Sugestão ala vip deliciosa + saborosa = isso
Super caixa M4 silence, com as belíssimas:
M4 sakura,
royal,
soberana,
USA.
Super caixa Custom:
Custom pretinha
Custom headshot
Custom ártico
Custom tempestade.
Ou no lugar da super caixa custom colocar
Super caixa X:
M4X pretinha
M4X Jade
M4X ultimate dragon
M4X Comando.
M4 sakura,
royal,
soberana,
USA.
Super caixa Custom:
Custom pretinha
Custom headshot
Custom ártico
Custom tempestade.
Ou no lugar da super caixa custom colocar
Super caixa X:
M4X pretinha
M4X Jade
M4X ultimate dragon
M4X Comando.
Comentários
-
Concordo plenamente, deveria colocar umas caixas mais antigas para qm n teve a oportunidade de ganhar essas m4a1/custom anos atrás
-
boa ideá show
-
Bem Maneira, Eu Gostei más podeira melhorar más um pouco más está suave. Amei
-
Sakura e Tempestade na ala kkkkk
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n925922]Sakura e Tempestade na ala kkkkk[/QUOTE]
Não entendi o motivo da graça? Só pq falou de duas arminhas rarinhas ficou chateadinho? Tadinho acha que skin vale algo -
Edit post multiplicado por causa do fórum -,-
-
Achei interessante as caixas , muita gente iria gosta , porem eu , não gosto de M4 ^^
-
-Apoio Agora Só Tirava Uma Arma Da Caixa M4 Silence. Colocaria M4 Outono. Seria Show. tbm Tiraria. Caixa Custom A Custom RedShot, E a Custom Normal Colocaria. Custom Ultimate Gold.E a Custom Aqua-Ficaria Show
-
-isso Mesmo Só Tiraria A M4 Soberana, E Colocaria A M4A1 Outono. Tbm Gostaria De Um Ala Vip Com Cheytec. Com as Seguinte Armas. -Cheytec DDB---Cheytec GraFite---Cheytec---Ultimate Gold----Cheytec----Normal----Ou Uma Ala Vip Com Desert Lendarias Com as Seguintes Armas. -Desert Soberana----Desert Imperial Dragon----Desert Artico---Desert Natal. Ficaria Show. É Claro Com Compras ILIMITADAS!!
-
Nossa! Ia ser um estouro em, muito bom.
-
198720082014 escreveu: »-Apoio Agora Só Tirava Uma Arma Da Caixa M4 Silence. Colocaria M4 Outono. Seria Show. tbm Tiraria. Caixa Custom A Custom RedShot, E a Custom Normal Colocaria. Custom Ultimate Gold.E a Custom Aqua-Ficaria Show
Boa mas como a gold é de zumbi duvido mt. Poderia tbm por no lugar então a m4 silence red dragon que só se consegue por eventos ou com cartões bônus -
Belas caixas, mas como o CodeBreak disse, acho bem dificil a sakura e a tempestade virem na ala Vip. Mas fora esse detalhe são ótimas as caixas. Eu só acrescentaria a m4 s lirio, que você adquiri no cartões risty.
-
Serio muito legal se entrasse essas caixas na ala vip. Muito top, acho que seria maior vendas de caixas da historia do cf. Rs... Otima ideia lek :d
-
Você tocou na feria em... Sakura e Tempestade... sei não, mas, espero que um dia elas retornem.
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Aliás, a sugestão ficou ótima, parabéns. [/FONT] -
show mano mas essa m4 sakura :V ela é rara não??
-
Seria uma boa, um sonho é poder pegar a CUSTOM TEMPESTADE!
-
Ótima sugestão, espero que algumas dessas armas raras possam voltar algum dia....seria o máximo ter a chance de roletar na sakura e na tempestade.
-
Se vier tem que vir bem cara
-
Bem Dificil Sakura e Tempestade Voltar!