Oque seria ofensa dentro do jogo pra vocês?

Eu estava jogando rankeada hoje e 2 cara do time discutindo um falou que o outro era horrivel e dai o segundo sujeito comentou ''print print'', isso é ofensa, e logo em seguida oque foi chamado de horrivel disse: Horrivel e teu pai, dai a o time ficou discutindo praticamente o jogo todo, enfim queria saber oque e considerado ofensa, porque no meu ponto de vista se alguem me chamar de ruim / horrivel, falar que horrivel e meu pai/mãe, me chamar de noob e outras coisas eu não vejo isso como uma ofensa. Enfim gostaria de saber oque e ofensa no jogo pra vocês

Comentários

• Boa tarde, Gongola89!

Significado de ofensa: Comportamento ou discurso que faz com que uma pessoa seja vítima de injustiça; palavra que deprecia; que possui a capacidade de injuriar ou afrontar. Afirmação feita por alguém com a intenção de causar danos nas qualidades ou características de alguém; calúnia; xingamento; Ofensa moral.

Lembrando que todas as denúncias de ofensas, são analisadas assim como qualquer outro tipo de denúncia. Nossa equipe repudia jogadores com esse tipo de atitude, esperamos que a comunidade pare de ofender uns aos outros seja por quaisquer motivos.
  • Também não considero que chamar alguém de ruim ou horrível seja xingamento, do mesmo jeito que ser for direcionado a mim, não vou considerar xingamento. Acho que tem que ser algo bem pesado e incisivo.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n927428]Boa tarde, Gongola89!

Significado de ofensa: Comportamento ou discurso que faz com que uma pessoa seja vítima de injustiça; palavra que deprecia; que possui a capacidade de injuriar ou afrontar. Afirmação feita por alguém com a intenção de causar danos nas qualidades ou características de alguém; calúnia; xingamento; Ofensa moral.

Lembrando que todas as denúncias de ofensas, são analisadas assim como qualquer outro tipo de denúncia. Nossa equipe repudia jogadores com esse tipo de atitude, esperamos que a comunidade pare de ofender uns aos outros seja por quaisquer motivos.
    [/QUOTE]

Chamar alguem de noob e ofensa? Vamos supor eu acho um cara de noob e ele tira print disso e me denuncia isso resulta em banimento?
  • ofensa para mim é aquilo que ultrapassa o limite de xingamentos dentro de jogos, por exemplo, você é um albino, um negro, um cotoco literais. O outro ispritu zombeteiro não sabe, você se oifendeu por ter sido chamado de macaco, você diz: "quequifoiqqhá..." isso me ofendeu. Agora o outro sabendo, continua: "macaco, macaco..." aí é uma ofensa direcionada, intencionada...
  • Eu não me sinto ofendido quando xingam no jogo... Mas também não gosto quando falam palavrão ou xingam a mãe.
  • Gongola89 escreveu: »

Chamar alguem de noob e ofensa? Vamos supor eu acho um cara de noob e ele tira print disso e me denuncia isso resulta em banimento?

Noob sempre foi uma ofensa, é palavra pejorativa nascida do termo newbie, que nada tem de mal. É a mesma coisa que chamar de idiota. Eu particularmente nem ligo pra isso, pq eu sei que os kids nem sabem o que estão falando. Porém quando a ofensa fica mais forte eu aviso o sujeito primeiro que vou denunciar e depois se não parar eu printo, normalmente o cara sai da sala ou fica quietinho.

90% das vezes são os "pro" players que ofendem, pq morreu na smoke, na mira, na faca e principalmente "wogl não peita".
  • Ofensa foi dois amiguinhos que me xingaram de macaco e etc uma vez e pegaram 2 meses de gancho que eu fui acompanhando. Ai encontrei eles essa semana em uma sala e provoquei mas não me xingaram mais :( : ofensas sãp: Preconceito, ficar falando palavrão direto sem motivo, xingar pq não emprestou arma ou pq morreu e etc. Horrível não é xingamento '-'

Mas como falaram ai em cima quem faz isso são os DABRIUOGL
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    ofensa para mim é aquilo que ultrapassa o limite de xingamentos dentro de jogos, por exemplo, você é um albino, um negro, um cotoco literais. O outro ispritu zombeteiro não sabe, você se oifendeu por ter sido chamado de macaco, você diz: "quequifoiqqhá..." isso me ofendeu. Agora o outro sabendo, continua: "macaco, macaco..." aí é uma ofensa direcionada, intencionada...
    Ai isso e preconceito e racismo
  • Não vejo
    necessidade de chama alguém de "Nub horrível " pós ninguém nasce sabendo a jogar, é só uma questão de tempo para aprender,
    e igual os cara que te xinga só porque você tá usando uma arma que ele não gosta! ;)