Erro na partida rank

Eu estou levando erro do cliente e problema do host quase todos os dias na partida rankeada e o que eu consigo subir desse tudo de novo ou descer mais do que eu tinha feito no dia eu ate mês passado estava ranque 1987 diamante 5 e na metade hoje estou ranque quase 5000 diamante 4 mi falaram que esse mês tava tendo muito desses erros por causa da instabilidade do servidor mais deu pra perceber que chegou ao estremo e eu hoje não estou mais fazendo rankeada com medo do meu ranque desça mais e mi falaram que esses problemas só vão parar na proxima atualização de junho onde vão atualizar o crossfire de verdade . Mi falaram também que se não jogar rankeada todos os dias o seu ranque desse queria saber se e verdade e no caso do meu ranque ter decido tanto o que vocês podem fazer por mim vão ajusta meu ranque ,me recompensar pelo erro do cf ou vão mi da uma advertência mi cu pando pelo erro e defeitos do jogo como descupa para não fazer nada por mim.

Comentários

• Boa noite, Ramo155!

A redução de pontos do ranking DEPENDE DO ELO.

A inatividade acarreta em perda de % dos pontos totais, ficando assim:

- Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.

- Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.

- Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

Lembrando que cada temporada dura cerca de 6 meses, assim, todo mundo tem tempo de conseguir bastante ponto . Sentimos muito pelos problemas que tem levado a ocasionar quedas nas partidas, mas infelizmente não é possível retornar com o rank, nossa equipe procura fazer o melhor sempre para sanar os problemas, esses últimos dias passamos por ataques de DDOs o que motivou uma grande instabilidade, mas iremos sempre procurar solucionar da melhor forma os problemas.1f609.png