Erro na Recuperação de senha
Estou sem jogar faz maisoumenos 2 anos,
solicitei a recuperação e troca de email pelo ticket, até ai tudo bem, me ajudaram e finalizaram o ticket, sendo que quando solicito recuperação de senha nao chega no email.
Login: babytrevor
aguardo contatos.
solicitei a recuperação e troca de email pelo ticket, até ai tudo bem, me ajudaram e finalizaram o ticket, sendo que quando solicito recuperação de senha nao chega no email.
Login: babytrevor
aguardo contatos.
Comentários
-
Minha acc nao foi banida nem nada, so nao esta chegando o email de recuperação de senha e email esta correto.
os GM responde outros post mais nao responde esse porque sera?
falta de treinamento pelo jeito
Up estou precisando da minha conta! -
Olá! Como vai ?
Verificou se o E-mail para a redefinição de senha não se encontra na caixa de spam ?
Em todo o caso, busque estar contatando novamente o nosso suporte ao jogador e relate o ocorrido detalhadamente para que possam lhe auxiliar novamente. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n926450]Olá! Como vai ?
Verificou se o E-mail para a redefinição de senha não se encontra na caixa de spam ?
Em todo o caso, busque estar contatando novamente o nosso suporte ao jogador e relate o ocorrido detalhadamente para que possam lhe auxiliar novamente.[/QUOTE]
O [REMOVIDO] QUE JA ABRI DOIS TICKETS SOBRE ISSO E NÃO RESPONDERAM [REMOVIDO] NENHUMA!
TO FICANDO [REMOVIDO] JA!
Abro ticket demora um ano pra responder, E JA VERIFIQUEI A [REMOVIDO] DA CAIXA DE SPAM E NAO ESTA LA, REALMENTE NAO ESTA CHEGANDO O EMAIL DE RECUPERAÇÃO DA SENHA PARA MEU EMAIL [REMOVIDO]
Aguardo respostas. -
O **** QUE JA ABRI DOIS TICKETS SOBRE ISSO E NÃO RESPONDERAM ***** NENHUMA!
TO FICANDO PUTO JA!
Abro ticket demora um ano pra responder, E JA VERIFIQUEI A ***** DA CAIXA DE SPAM E NAO ESTA LA, REALMENTE NAO ESTA CHEGANDO O EMAIL DE RECUPERAÇÃO DA SENHA PARA MEU EMAIL CONTATO@MISSAONERD.COM.BR
Aguardo respostas.
Aguarde, pois há muitos jogadores a sua frente na espera de uma reposta de nossa equipe. Logo, um GM irá reponde-lo.