Personagem andando sozinho
Boa noite, estou com um problema que está me incomodando bastante, e isso começou a acontecer essa semana. Bom, é o seguinte, quando estou me locomovendo com o personagem, quando eu solto o botão "W", o personagem ainda continua andando, e quando estou atirando, acontece mesma coisa, quando paro de atirar, continua atirando ainda.
Isso acontece por um ou dois segundos, depois volta ao normal, quando eu vejo que ele está andando ou atirando sozinho, eu simplesmente não mexo em nada e depois de um ou dois segundos ele para.
Gostaria de saber porque acontece isso, pois o computador faz cerca de um ano que eu tenho ele, ou seja, é novo, não pode ser problema no hardware, será que é algo envolvido ao jogo? Se alguém puder me ajudar, ficarei agradecido.
Isso acontece por um ou dois segundos, depois volta ao normal, quando eu vejo que ele está andando ou atirando sozinho, eu simplesmente não mexo em nada e depois de um ou dois segundos ele para.
Gostaria de saber porque acontece isso, pois o computador faz cerca de um ano que eu tenho ele, ou seja, é novo, não pode ser problema no hardware, será que é algo envolvido ao jogo? Se alguém puder me ajudar, ficarei agradecido.
Comentários
-
bom jogador espero ajudar
isto pode tar acontecendo por problemas com o seu teclado e o seu mouse falo porque jÁ aconteceu comigo .
Pode acontecer tbm as vezes nÃo por defeito do seu teclado e mouse e sim por vc precionar muito forte ambos.
Aconselho tbm vc limpa seu computador com seu anti-virus para garantir ou usar ccclear .
Aconcelho tbm nÃo aperta ambos com muita forÇa
caso nÃo seja isto te desejo boa sorte mano ..