Client file corruption detected, Closing game client.
Bom quero uma resposta clara, ultima vez que usei esse forum que eu tava com problema me deram qualquer resposta fecharam o topico como que se tivesse resolvido meu problema, desisti de jogar dps disso, dps de um tempo bom voltei a jogar, meu cf tava normal sem erro e tals.
À 3 dias formatei meu computador e os erros voltaram fui arrumando uns erro mais agora tem esse erro que eu não sei arrumar ta me atrapalhando muito é o seguinte erro :
"Client file corruption detected, Closing game client."
já baixei driver booster ja tentei um monte de coisa e nada de resolver esse erro no meu cf, baixei e instalei umas 3/4 vez reniciei o computador atualizei os driver com o booster, mais sempre que vou entrar no jogo não aparece a tela pra mim por o login ja da o erro antes de mostrar a tela pra mim por login e senha, enfim , caso alguém poderia me ajudar agradeceria muito.
À 3 dias formatei meu computador e os erros voltaram fui arrumando uns erro mais agora tem esse erro que eu não sei arrumar ta me atrapalhando muito é o seguinte erro :
"Client file corruption detected, Closing game client."
já baixei driver booster ja tentei um monte de coisa e nada de resolver esse erro no meu cf, baixei e instalei umas 3/4 vez reniciei o computador atualizei os driver com o booster, mais sempre que vou entrar no jogo não aparece a tela pra mim por o login ja da o erro antes de mostrar a tela pra mim por login e senha, enfim , caso alguém poderia me ajudar agradeceria muito.
Comentários
-
Boa Tarde, amigo
Este erro normalmente acontece quando o driver da placa de vídeo não esta instalado corretamente em sua máquina. Siga os passos do guia abaixo: Informe resultados. -
Isso ai não me ajudo em nada, ta baixado a nova versão já, ja vi o version, atualizei os driver com booster e driver easy e nada o erro persiste.
-
Olá, jogador !
Esse erro ocorre devido ao drive da placa de vídeo corrompido ou desatualizado, aconselho a remover o drive completamente e o reinstalar diretamente do fabricante ou usando um programa de sua confiança. Caso seus drives estejam atualizados, é preciso que você REMOVA o drive da placa de vídeo completamente, após isso, faça uma limpeza utilizando o CCleaner e por último baixe o drive mais recente pelo SITE DO FABRICANTE, ou outro programa (descarte o dribe booster, sugiro o slimdrives).
Informe resultados. -
BROKY como vou reinstalar diretamente do fabricante?
me informe ai, se tiver um video de tutorial, agradeço!Olá, jogador !
Esse erro ocorre devido ao drive da placa de vídeo corrompido ou desatualizado, aconselho a remover o drive completamente e o reinstalar diretamente do fabricante ou usando um programa de sua confiança. Caso seus drives estejam atualizados, é preciso que você REMOVA o drive da placa de vídeo completamente, após isso, faça uma limpeza utilizando o CCleaner e por último baixe o drive mais recente pelo SITE DO FABRICANTE, ou outro programa (descarte o dribe booster, sugiro o slimdrives).
Informe resultados.
como vou saber reinstalar diretamente do fabricante? -
Boa tarde, tudo bem?
Eu aconselho que antes que faça o download e instalação apague o cache do navegador.
O valor do version.ini do guia está antiga, ou seja, não é válido. O atual é:[VERSION] LatestVersion = 5198 MinimalVersion= 5160 OwnVersion = 10 [DOWNLOAD] server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/ [SERVER] COUNT = 1 IP1 =198.49.88.30 PORT1 =13008 [HGW] PORT=16666 SERVER1=198.49.88.26 POD1=100
Espero retorno! -
Desisto nada funciona , ja vir 10 post , 14 videos isso ae n e drivers n namoral , n consigo arrumar isso to a 2 meses sem jgr ja plmds..............................................................
-
Você só precisa atualizar o Driver da placa de vídeo, E AUMENTAR A RESOLUÇÃO LOGO EM SEGUIDA! Eu resolvi meu problema assim, atualizei, depois liberou as outras opções de resolução e parou o erro. Porém, no meu notebook a tela bugou, entra no CrossFire, mas a tela de login não aparece. Os cara não me responde, está tenso!