Banimento do sprey bugado ?
esto vendo algumas pessoas falando q buga o sprey na parede agora esta passando a da ban,e percebi nao sei se isso ja esta acotecendo ou vai comessa acontece e eu acho isso uma injustisa, vamos dizer Nao e certo bugas nada do jogo mais buga um eprey.Na minha opinao nao erra pra chega no ponto de da ban pq,simplesmente tem muitos play tipo eu q bugava sprey na parede e nem percebia por que erra sem quere muitos play buga o sprey pq ja acustumo ou gosta algo do tipo,eu tenho certeza falo na minha opiniao q tem muitos plays q buga sprey mais nao para ganha vantagem em cima de outros jogador a nao ser o esprey de soldados etc,buga sprey e uma coisa q vc acustumo agora vc tem desacustuma uma coisa boba se nao vai da ban vai ser dificil tem coisa pior a da ban igual racismo ha,ck etc.
Comentários
-
Cara , querendo ou não é um BUG .
Nunca vi fala se alguém já tomou ban , porem acho que isso se resulta a ban sim . -
creio que isso não da ban amigo! pós você ganhou o spray tem direito de usa-lo aonde quiser é como quiser.
-
Já vi MOD dizendo que não dá ban, se o spray buga em alguma parede o problema não é nosso, se eu levar ban por causa disso eu abandono esse jogo, era só que faltava.
-
Não, não dá ban amigo.
"Bugar" o spray não dá ban, relaxa. -
Esse é um dos assuntos mais comentados nos últimos tempos, espero uma reposta oficial pois também fiquei com uma pulga atrás da orelha.
-
Não entendi, como funciona esses bugs de spray ? é tipo quando alguém coloca o spray no arame da base gr do castelo e fica atraz levando vantagem de visão ?
-
acho que não da ban, o spray é pra atrapalhar a visão do jogar. se não for pra isso então não sei pra que serve..
-
Boa tarde, pessoal!
Não temos nesse momento nenhuma informação oficial de essa ação está ocasionando banimento, seja permanente ou temporário. Porém vale ressaltar que o ato de utilizar de bugs, normalmente ocasionam punições. Se da mesma forma, bugar seu personagem por exemplo em uma parte do mapa se aproveitando de uma falha no sistema do jogo para obter vantagem a outro jogador é uma atitude ilegal, bugar o spray também é, pois muitas vezes essa ação tira a visibilidade do adversário, e/ou confunde a visão do mesmo em alguns pontos do mapa, e isso é vantajoso para quem faz, e desvantajoso para quem não faz. Logo não é algo que gostaríamos de ver como uma conduta da comunidade. Então antes de defenderem essa tese de "em caso da punição for de fato aplicada, eu paro de jogar etc..", reflitam sobre essa atitude incorreta por parte dos jogadores, e colaborem ao denunciar pessoas con atitudes ilegal! Pois é o mesmo que muitas outras que já estão inclusas na parte de banimentos por bug.
Ressalto que ainda não temos nenhuma informação se tal ação está ocasionando banimento, seja permanente ou temporário. Mas iremos verificar e tornar a informa-los. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n927424]Boa tarde, pessoal!
Não temos nesse momento nenhuma informação oficial de essa ação está ocasionando banimento, seja permanente ou temporário. Porém vale ressaltar que o ato de utilizar de bugs, normalmente ocasionam punições. Se da mesma forma, bugar seu personagem por exemplo em uma parte do mapa se aproveitando de uma falha no sistema do jogo para obter vantagem a outro jogador é uma atitude ilegal, bugar o spray também é, pois muitas vezes essa ação tira a visibilidade do adversário, e/ou confunde a visão do mesmo em alguns pontos do mapa, e isso é vantajoso para quem faz, e desvantajoso para quem não faz. Logo não é algo que gostaríamos de ver como uma conduta da comunidade. Então antes de defenderem essa tese de "em caso da punição for de fato aplicada, eu paro de jogar etc..", reflitam sobre essa atitude incorreta por parte dos jogadores, e colaborem ao denunciar pessoas con atitudes ilegal! Pois é o mesmo que muitas outras que já estão inclusas na parte de banimentos por bug.
Ressalto que ainda não temos nenhuma informação se tal ação está ocasionando banimento, seja permanente ou temporário. Mas iremos verificar e tornar a informa-los.[/QUOTE]
Ahhh, então quer dizer que se um novato apertar pra por o spray em algum lugar sem querer e o spray bugar ele pode levar ban? Pelo amor de Deus... -
Só rindo mesmo levar ban por que o spray saiu torto na parede ou no chão, Cada coisa que esse pessoal inventa
-
Ahhh, então quer dizer que se um novato apertar pra por o spray em algum lugar sem querer e o spray bugar ele pode levar ban? Pelo amor de Deus...
Neste caso, o jogador será avaliado se o uso do spray em certo local foi proposital ou acidental. -
Que piada esse jogo, tudo agora virou motivo de banimento. Não pode isso, não pode aquilo pelo amor de deus né.. Agora eu não posso mais pixar um spray grande na parede ou no chão que eu levo ban kkkkkk, que piada esse jogo. Tem que banir esses bostinhas de x1ter e quem fica ofendendo os outros em sala, não quem coloca um spray maior nas paredes.
-
Que piada esse jogo agora não posso mais pixar um spray maior na parede ou no chão que levo ban kkkkkkk. Tem que banir esses bostinhas de x1ter e quem fica ofendendo oa outros em sala, não quem coloca um spray maior na parede. So faltava essa aiai..
-
Que piada esse jogo agora não posso mais pixar maior no chão ou na parede que levo ban kkkkkkk. Tem que banir esses bostinhas de x1ter e quem fica ofendendo nas salas, não quem fica pixando nas paredes... aiai era só o que faltava
-
O problema não é o cara usar o spray e bugar. O problema é o cara bugar o spray e ficar "escondido" nesse spray tendo vantagem, acho que é isso que não pode.
-
O problema não é o cara usar o spray e bugar. O problema é o cara bugar o spray e ficar "escondido" nesse spray tendo vantagem, acho que é isso que não pode.
Ué, sprays dos chars lá também da vantagem, confunde totalmente o oponente... é mais facil dar ban nas pessoas do que ir lá e corrigir aquele arame do mapa castelo por exemplo... Falo mais nada desse jogo, ficam se importado com coisa besta enquanto tem problemas sérios no jogo. -
Que piada esse jogo, tudo agora virou motivo de banimento. Não pode isso, não pode aquilo pelo amor de deus né.. Agora eu não posso mais pixar um spray grande na parede ou no chão que eu levo ban kkkkkk, que piada esse jogo. Tem que banir esses bostinhas de x1ter e quem fica ofendendo os outros em sala, não quem coloca um spray maior nas paredes.
Culpa dessa geraçao mimimi do CF, esses que tão chorando pra spray são os mesmo que choram pra L.A Swat, 9A, VIP e etc... Esse jogo tá ficando um nojo. Engraçado que bugar spray tu vai ser punido, agora falar esse tipo de coisa, tá suave... 2 meses e o cara jogando até hoje ruedewdurewdruederdurw.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/T2eLOTq.png"}[/IMG2] -
Nossa daqui apouco nem bunar nem subir em caixas mais altas vão poder. Para jogo ta ficando uma piada.Alem desses eventos bugados favorecendo algumas pessoas e as outras q se virem.
-
Nossa daqui apouco nem bunar nem subir em caixas mais altas vão poder. Para jogo ta ficando uma piada.Alem desses eventos bugados favorecendo algumas pessoas e as outras q se virem.
Fato, quero ver se vão se pronunciar sobre esse bug das fichas grátis... Amigo meu só loga no jogo, não joga nenhuma partida, e tá ganhando 30 ficas diárias... -
Desculpa pelos posts iguais, tinha dado erro e enviou várias vezes.
-
capaz, tudo eh motivo de ban agora? espero que nao... senão coitado dos novatos.
-
Só rindo mesmo levar ban por que o spray saiu torto na parede ou no chão, Cada coisa que esse pessoal inventa
Na verdade não é pq saiu "torto", mas pq dá pra fazer um esquema que bloqueai totalmente a visão do cara. Se é certo ou errado isso eu sinceramente não sei, afinal estamos no Brasil, nossa cultura prega o jeitinho sempre, então sei lá... Só por falar isso corro o sério risco de levar umas "pedradas". -
Realmente é um assunto polemico mais , na minha opinião deveria dar ban sim porque o jogador esta utilizando de um bug para tirar vantagem de outros jogadores , e isso é ilegal ..