EstÁ dando disponibilidade de nome na hora de troca nome do clÃ
Boa noite, Z8games!
Não estou conseguido trocar o nome do meu novo clã, quando colocou o nome que eu quero vou checar da nome disponível, mas na hora de modificar aparece ( disponibilidade do nome) mas porque quando vou checar da nome disponível, tentei vários nomes, independe de qualquer letras dá ( disponibilidade do nome)
Desde de já agradeço!
Atenciosamente,
Guui.y.
Não estou conseguido trocar o nome do meu novo clã, quando colocou o nome que eu quero vou checar da nome disponível, mas na hora de modificar aparece ( disponibilidade do nome) mas porque quando vou checar da nome disponível, tentei vários nomes, independe de qualquer letras dá ( disponibilidade do nome)
Desde de já agradeço!
Atenciosamente,
Guui.y.
Comentários
-
Boa noite soldado!
Qual seria o nome exato que você deseja colocar no seu clã?
Existem alguns caracteres que foram bloqueados para a criação de clãs e soldados no crossfire. Deixarei um guia logo abaixo para esclarecer todas as suas dúvidas relativas a estas restrições.
Caso queira colocar uma imagem do problema para que possamos lhe auxiliar melhor:
-
Boa noite, [MOD] RIPPER!
Nome do meu novo clã e Electryzze, e quero mudar para »£letryzze® e não consigo mudar, porque da disponibilidade de nome, mas porque na hora de checar da nome disponível;
Segue em anexo imagem:
Atenciosamente,
Guui.y -
[ » e ®] Não estão mais disponíveis.