ja ta chato isso.
nao to aguentando mais.. a muito tempo tento recuperar minha conta roubada e a z8 sempre da a mesma resposta, agora parece que me bloqueou porque os tickt's nao estao fazendo mais sentido, eu crio o tickt falando de tudo da conta, resposta secreta,nome de soldado, primeiro email que nunca foi trocado e eu tenho acesso, até o primeiro clan eu falo, ai vem uma msg dizendo pra mim manda o primeiro nome, a resposta secreta, ai dps vem pedindo o primeiro email, quanto de zp ja coloquei, sendo que tudo ta no tickt cara porfavor serio isso é injustiça mano eu tenho todas as informaçoes da conta e sempre recebo a mesma resposta so quero que envie algo pra recuperar a conta (envia pro primeiro email dela) cara nao quero ser chato nem nada mais isso é des de 2014 me ajuda ai.
Comentários
-
Boa noite TheLukasMiIG!
Por favor, nos informe o número do seu ticket para que possamos verificar junto a equipe responsável o que acontecendo. -
#ETH-713-22000 obg.
-
Estava jogando ontem normalmente como faÇo habitualmente de repente ,tomei disconect, ai eu fui logar de novo ai eu me deparo com essa mensagem ,sua conta foi terminantemente bloqueada,ai eu me pergunto como assim fui bloqueado, nunca usei programas ilegais ,nem bug,nem xingamentos, nem nada, ai eu tomo ban do nada me explique o motivo desse ban,caso vcs nÃo resolvam esse problema eu entrarei com um processo,porque eu nÃo sou besta de gastar dinheiro na conta ai do nada por um erro de vcs eu sou bloqueado permanentemente, resolvam isso porque eu nao fui o unico afetado com esse problema,vi la no forum que foram diversas pessoas que tiveram o mesmo problema desde jÁ agradeÇo pela atenÇÃo,espero que resolvam isso logo nÃo quero esquentar minha cabeÇa com isso.