levei ban na rankd nao sei o motivo pq nuca uzei rack me ajuda ai
gms ajuda eu minha conta caiu da rankd dai fui volta tinha levado ban mai s tupo nuca uzei rack vcs da uma resposta ai por gentileza
Comentários
-
Tbm fui banido sem motivo aparente.
-
z8 ta bugado ate hj minha conta já era nunca usei porcaria de racker, minha acc e bem simples mais e tenso perde acc ten coronel por bug deles provavelmente porq não sou vip pedi diversas vezes para revisar de novo o ban porque tenho certeza de minha inocência mais eles não estão nem ai sem chance pra defesa banido e já era muito injusto... so diz que usei programas ilegais, não sei nem qual programa porque meu pc so tem cf nem mais um jogo, mesmo assim ban , mais pelo visto não foi so comigo dezenas de player com mesmo problema mais sem solução porque os moderadores não se importa simplesmente ban na conta
-
Olá! Como vai ?
Primeiro, verifique a mensagem ao qual recebeu após cair da ranqueada já que, você pode ter levado apenas uma punição pequena de apenas 30 minutos fora das partidas ranqueadas.
Agora, se a mensagem diz que você foi banido terminantemente, pode haver diversos motivos tais como o uso de bot, dupla com usuário de programas ilegais e demasiadas atitudes tóxicas.
Lembrando, o fórum não é o local correto para assuntos relacionados a banimento, favor, tratar disto via suporte ao jogador.
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.