Ban Sem Motivo - Pesquisa e Concentração do Assunto
Fala pessoal, estou organizando esse tópico para centralizar os problemas de BAN SEM MOTIVO ocorrendo desde hoje dia 18 de maio de 2017.
Copiem e colem as informações abaixo e incluam seus detalhes, para que a equipe da Z8 possa ter dados e analisra os acontecimentos.
Tipo de problema (disconnect/menos de 16/10 jogadores em uma sala/tela preta):
Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu:
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu:
Data e horário quando ocorreu:
Seu nome de soldado:
Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "estava começando a entrar em uma partida de PD e depois apareceu uma tela preta com menos de 10 jogadores":
Print da tela com problemas ou com o erro (por exemplo):
Motivo do BAN apresentado:
Espero que tenham suas contas rapidamente recuperadas, caso tenha sido realmente erro do jogo.
Copiem e colem as informações abaixo e incluam seus detalhes, para que a equipe da Z8 possa ter dados e analisra os acontecimentos.
Seu nome de soldado:
Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "estava começando a entrar em uma partida de PD e depois apareceu uma tela preta com menos de 10 jogadores":
Espero que tenham suas contas rapidamente recuperadas, caso tenha sido realmente erro do jogo.
Comentários
-
Tipo de problema (disconnect/menos de 16/10 jogadores em uma sala/tela preta):Desconectado do servidor
Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu:PD
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu:Não sei , na hora que carregou so apareceu desconectado do servidor.
Data e horário quando ocorreu:12:00 e 13:00
Seu nome de soldado:[A]rrOZ.*
Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "estava começando a entrar em uma partida de PD e depois apareceu uma tela preta com menos de 10 jogadores":tomei erro na ranqued , ai reloguei e apareceu sua conta foi terminantemente bloqueada.
Print da tela com problemas ou com o erro (por exemplo):http://imgur.com/a/u9NvK
Motivo do BAN apresentado:"SUA CONTA FOI TERMINANTEMENTE BLOQUEADA" (Sua conta foi banida para sempre do CROSSFIRE por uso de programas ilegais) -
Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu:CE
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu: EGITO
Data e horário quando ocorreu:16 OU 17/05/2017 APROCIMADAMENTE 20:00
Seu nome de soldado:]MrC7
Print da tela com problemas ou com o erro (por exemplo): TAVA ENTRANDO NA RAQUEADA QUANDO ENTRO NA SALA APARECEU DESCONECTADO DO SERVIDOR QUANDO FUI LOGAR NOVAMENTE TOMEI BAM
Motivo do BAN apresentado: FERRAMENTAS ILEGUAIS(INJUSTO) -
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu: EGITO
Data e horário quando ocorreu:16 OU 17/05/2017 APROCIMADAMENTE 11:00
Seu nome de soldado: eoRNLkrl.*
Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo: Estava x1 com meu irmão, do nada tomei DC quando entrei apareceu "Sua conta foi terminantemente blokeada.
Motivo do BAN apresentado: FERRAMENTAS ILEGUAIS(INJUSTO) -
Tipo de problema : Desconectado do servidor
Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu: Lobby
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu:Lobby
Data e horário quando ocorreu:17/05/2017 por volta das 23:00
Seu nome de soldado : zLucK1
Pequena descrição de como ocorreu: Minimizei meu cross fire no lobby de um servidor, e depois comecei a roletar da roda da fortuna. Quando eu voltei pro game, tinha tomado "Desconectado do servidor". Apos de ter entrado no cross fire e colocado o login e a senha apareceu este problema.
Print da tela com problemas ou com o erro: http://imgur.com/a/S6LxK
Motivo do BAN apresentado: Uso de programas Ilegais (2° o site do cf) -
Tipo de problema : desconectado do servidor
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu: Lobby
Data e horário quando ocorreu:17/05/2017 por voltas das 22:00 (EU ACHO)
Seu nome de soldado: zLucK1
Pequena descrição de como ocorreu: Minimizei o cf e fui roletar na roda da fortuna, depois disso voltei para o jogo e fui desconectado do servidor e depois voltei inseri meu login e minha senha apareceu este problema.
Print da tela com problemas ou com o erro (por exemplo): http://imgur.com/a/S6LxK
Motivo do BAN apresentado: Programas Ilegais -
Tipo de problema : " sua conta foi permanentemente bloqueada"
Data e horário quando ocorreu: 17/05/2017 por voltas das 23:00
Pequena descrição de como ocorreu : minimizei meu cf num lobby de um servidor, e fui roletar na roda da fortuna, depois voltei para o jogo e apareceu "Desconectado do servidor". Abri o jogo, coloquei meu login e a senha, apareceu este problema.
Print da tela com problemas ou com o erro (por exemplo): http://imgur.com/a/S6LxK
Motivo do BAN apresentado: Uso de programas ilegais -
Tipo de problema (disconnect/menos de 16/10 jogadores em uma sala/tela preta): Desconectado do Servidor
Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu: PD
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu: SubBase
Data e horário quando ocorreu: Dia 17/05 Aproximadamente 15:50
Seu nome de soldado: unFOLLOW.5k
Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "estava começando a entrar em uma partida de PD e depois apareceu uma tela preta com menos de 10 jogadores": Tinha acabado de ganhar uma partida da ranqueada, daí iniciei outra. assim que eu iniciei, carregou normalmente. após aparecer o personagem, a arma etc. deu "Desconectado do Servidor" achei que era algo da internet ou como de costume do Crossfire, e quando fui logar novamente deu "SUA CONTA FOI TERMINANTEMENTE BLOQUEADA"
Motivo do BAN apresentado: Uso de Programas Ilegais(Sendo que não uso e nunca usei) -
Tipo de problema (disconnect/menos de 16/10 jogadores em uma sala/tela preta): Desconectado do Servidor
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu: SubBase
Data e horário quando ocorreu: Dia 17/05 Aproximadamente 15:50
Seu nome de soldado: unFOLLOW.5k
Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "estava começando a entrar em uma partida de PD e depois apareceu uma tela preta com menos de 10 jogadores": Tinha acabado de ganhar uma partida da ranqueada, daí iniciei outra. assim que eu iniciei, carregou normalmente. após aparecer o personagem, a arma etc. deu "Desconectado do Servidor" achei que era algo da internet ou como de costume do Crossfire, e quando fui logar novamente deu "SUA CONTA FOI TERMINANTEMENTE BLOQUEADA"
Motivo do BAN apresentado: Uso de Programas Ilegais(Sendo que não uso e nunca usei) -
Tipo de problema: Desconectado
Data e horário quando ocorreu: 17/05/2017 por volta das 23:00
Print da tela com problemas ou com o erro: http://imgur.com/a/S6LxK
Pequena descrição de como ocorreu: minimizei meu cross fire no lobby de um servidor depois fui roletar na roda da fortuna, apos volta para o jogo tomei "Desconectado do servidor". Quando abri o cross fire coloquei meu login e a senha e apareceu este problema
Motivo do BAN apresentado: Uso de programas Ilegais -
Tipo de problema (disconnect/menos de 16/10 jogadores em uma sala/tela preta): Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu:PD Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu:Ranqueadas Data e horário quando ocorreu:por volta das 8,9 ou 10 horas ! não lembra a hora exatamente ! Seu nome de soldado:IbR]Dancinha Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "estava começando a entrar em uma partida de PD e depois apareceu uma tela preta com menos de 10 jogadores": Print da tela com problemas ou com o erro (por exemplo):Eu loguei na minha conta entrei na ranqueada e deu um erro escrito Hack detect sendo que eu não tenho nenhum tipo de hack no meu pc ! nunca usei hack mais quando a pessoa e banida nesse jogo eles não procuram averiguar o motivo acha que foi hack msm e pronto ! Motivo do BAN apresentado:Programa Ilegal (injusto, tenho provas !) http://imgur.com/jGBYeuo
-
Tipo de problema (disconnect/menos de 16/10 jogadores em uma sala/tela preta): Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu:PD Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu:Ranqueadas Data e horário quando ocorreu:por volta das 8,9 ou 10 horas ! não lembra a hora exatamente ! Seu nome de soldado:IbR]Dancinha Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "estava começando a entrar em uma partida de PD e depois apareceu uma tela preta com menos de 10 jogadores": Print da tela com problemas ou com o erro (por exemplo):Eu loguei e deu "desconectado do servidor" ai eu achei que o serve tava ruim ai quando voltei para o jogo apareceu que eu fui banido do NADA '-' Motivo do BAN apresentado:Programa Ilegal (injusto, tenho provas !) http://imgur.com/jGBYeuo
-
Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu:PD
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu:Ranqueadas
Data e horário quando ocorreu:por volta das 8,9 ou 10 horas ! não lembra a hora exatamente !
Seu nome de soldado:IbR]Dancinha
Print da tela com problemas ou com o erro (por exemplo):Eu loguei e do nada deu "desconectado do servidor" umas 3 vezes ai eu parei de tentar logar ai quando eu fui na roda da fortuna apareceu isso http://imgur.com/jGBYeuo
Motivo do BAN apresentado:Programa Ilegal (injusto, tenho provas !) -
Tipo de problema : DISCONECTADO DO SERVIDOR E BAN INJUSTO
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu:NAVIO MODO HS
Data e horário quando ocorreu: ENTRE 18:00 E 18:30
Seu nome de soldado:GPT.PaTrIcK
Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "EU ESTAVA ENTRANDO NA SALA QUANDO DO NADA DEU TELA PRETA , E APARECEU DESCONECTADO DO SERVIDOR , MINHA NET REALMENTE TINHA CAIDO , QUANDO A MINHA NET VOLTOU RELOGUEI , E TINHA APARECIDO , '' SUA CONTA FOI TERMINANTEMENTE BLOQUEADA ": Print da tela com problemas ou com o erro (por exemplo):http://imgur.com/a/S6LxK
Motivo do BAN apresentado:USO DE PROGRAMAS ILEGAIS -
Tipo de problema: dESCONECTADO DO SERVIDOR 5 VEZES
Modo aonde ocorreu:PD
Mapa aonde ocorreu: VARIOS
Data e horário quando ocorreu: PELA MANHÃ, EU SEI QUAL FOI A HORA EXATAMENTE!
Seu nome de soldado: IbR]Dancinha
Pequena descrição de como ocorreu: Estava jogando ranqueadas depois eu fui umas salinhas ai começou a da "desconectado do servidor" toda hora ! ai eu pensei que fosse erro no servidor da z8 ou algo do tipo ai desloguei ai quando eu fui na roda da fortuna vir a mensagem !
Motivo do BAN apresentado: ( Programa ilegal ) sendo que eu nunca usei hack tenho provas ! -
Fala pessoal, estou organizando esse tópico para centralizar os problemas de BAN SEM MOTIVO ocorrendo desde hoje dia 18 de maio de 2017.
Seu nome de soldado:
Tipo de problema: DESCONECTADO DO SERVIDOR 5 VEZES
Modo aonde ocorreu:PD
Mapa aonde ocorreu: VARIOS
Data e horário quando ocorreu: PELA MANHÃ, EU SEI QUAL FOI A HORA EXATAMENTE!
Seu nome de soldado: IbR]Dancinha
Pequena descrição de como ocorreu: Estava jogando ranqueadas depois eu fui umas salinhas ai começou a da "desconectado do servidor" toda hora ! ai eu pensei que fosse erro no servidor da z8 ou algo do tipo ai desloguei ai quando eu fui na roda da fortuna vir a mensagem !
Motivo do BAN apresentado: ( Programa ilegal ) sendo que eu nunca usei hack tenho provas ! -
pq não consigo rleta roda d fortuna não aparece a roleta
-
Tipo de problema : DISCONECTADO DO SERVIDOR E BAN INJUSTO
Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu:PD/RANKED
Mapa (Salvador) aonde ocorreu:Salvador
Data e horário quando ocorreu: ENTRE 21hrs as 23:00
Seu nome de soldado:ChangYing
Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "ESTAVA NO MEIO DA RANKEADA, LEVEI DESCONECTADO DO SERVIDOR, QUANDO FUI VOLTAR NOVAMENTE , APARECEU QUE A CONTA ESTAVA BLOQUEADA TERMINANTEMENTE, PASSOU UM TEMPO FUI NO SITE APARECEU A NOTICIA " Sua conta foi banida para sempre do CROSSFIRE por uso de programas ilegais": Print da tela com problemas ou com o erro (por exemplo):http://imgur.com/a/S6LxK
Motivo do BAN apresentado:USO DE PROGRAMAS ILEGAIS -
Tipo de problema : desconectado do servidor
Data e horário quando ocorreu:18/05/2017 por voltas das 22:00
Seu nome de soldado: XavesS.
Pequena descrição de como ocorreu: Minimizei o cf e fui roletar na roda da fortuna, depois disso voltei para o jogo e fui desconectado do servidor e depois voltei inseri meu login e minha senha apareceu este problema.
Motivo do BAN apresentado: Programas Ilegais -
Tipo de problema (disconnect/menos de 16/10 jogadores em uma sala/tela preta):Disconectado do servidor
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu:Lobby de entrada da partida
Data e horário quando ocorreu:18/05/2017 por volta de 14:00 e 17:00
Seu nome de soldado:DavidSkt25 (se não for tenta) DavidSkt2503
Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "estava começando a entrar em uma partida de PD e depois apareceu uma tela preta com menos de 10 jogadores":Entrava na sala apertava em "Pronto" para entrar na partida, e lembrava de colocar as armas e apertava em "cancelar" e quando eu apertava não dava pra eu ir no bau e dps de mais ou menos 5 minutos aparecia desconectado do servidor e hj quando fui entrar pela primeira vez disse que minha conta foi terminantemente bloqueada.
Print da tela com problemas ou com o erro (por exemplo): http://i.imgur.com/rd37DTm.png
Motivo do BAN apresentado:N mostra o motivo -
Tipo de problema (disconnect/menos de 16/10 jogadores em uma sala/tela preta):Disconectado do servidor
Seu nome de soldado:DavidSkt25 (se não for tenta) DavidSkt2503
Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "estava começando a entrar em uma partida de PD e depois apareceu uma tela preta com menos de 10 jogadores":Entrava na sala apertava em "Pronto" para entrar na partida, e lembrava de colocar as armas e apertava em "cancelar" e quando eu apertava, não dava pra eu ir no bau e nem sair da sala, nem sair do jogo e depois de mais ou menos 5 minutos aparecia desconectado do servidor e hj quando fui entrar pela primeira vez disse que minha conta foi terminantemente bloqueada.
Print da tela com problemas ou com o erro (por exemplo): http://i.imgur.com/rd37DTm.png
Tipo de problema (disconnect/menos de 16/10 jogadores em uma sala/tela preta):Desconectado do servidor
Seu nome de soldado: DavidSkt25 (se não for tenta) DavidSkt2503
Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "estava começando a entrar em uma partida de PD e depois apareceu uma tela preta com menos de 10 jogadores":Entrava na sala apertava em "Pronto" para entrar na partida, e lembrava de colocar as armas e apertava em "cancelar" e quando eu apertava, não dava pra eu ir no bau e nem sair da sala, nem sair do jogo e depois de mais ou menos 5 minutos aparecia desconectado do servidor e hj quando fui entrar pela primeira vez disse que minha conta foi terminantemente bloqueada.
Tipo de problema (disconnect/menos de 16/10 jogadores em uma sala/tela preta):tela preta
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu:Navio(n sei qual especificamente) Favela
Data e horário quando ocorreu:Ah 1 2 3 dias atras(N lembro)
Seu nome de soldado:DavidSkt25
Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "estava começando a entrar em uma partida de PD e depois apareceu uma tela preta com menos de 10 jogadores":Entrei na sala, entrei na partida, e enquanto estava na barra de carregamento a tela ficou preta, depois de 2 minutos apareci no lobby de termino da partida com a seguinte frase"Obtendo resultado da partida" e depois disso sou movido para o lobby automaticamente
Print da tela com problemas ou com o erro (por exemplo):N tem como mandar print, minha conta já foi banida
Motivo do BAN apresentado:N mostra -
Tipo de problema, desconectado do servidor, em seguida terminantemente broqueada
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu:Castelo
Data e horário quando ocorreu:entre 19:30 a 20:00
Seu nome de soldado:[JEAN]2.0
Pequena descrição de como ocorreu, entrei na sala e logo em seguida deu desconectado do servidor, fui tentar voltar e tava banida
Motivo do BAN apresentado:programas ilegais -
Oi, boa tarde. Tudo bem?
Então, assuntos relacionados a banimentos não devem ser discutidas no fórum de forma alguma, ou seja, o tópico se encontra de maneira incorreta.
Podemos notar também que existe algumas quebras de regras no tópico e isso não será tolerado.
Caso os jogadores venham sofrendo de alguma problema relacionado ao banimento devem ser feitas somente no suporte ao jogador. Peço que também, que por gentileza, deixe esse tipo de trabalho unicamente com a equipe.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.