Erro do Patcher
Ola Galera/Moderadores,
Estou com um problema ao logar no jogo, o patcher não funciona corretamente. Passei o dia tentando resolver mas nada adiantou, fiz instalação limpa, baixei o jogo duas vezes de formas diferentes e nada. Ele simplesmente não continua o download. aguado a resposta.. Valeu galera
Estou com um problema ao logar no jogo, o patcher não funciona corretamente. Passei o dia tentando resolver mas nada adiantou, fiz instalação limpa, baixei o jogo duas vezes de formas diferentes e nada. Ele simplesmente não continua o download. aguado a resposta.. Valeu galera
Comentários
-
Poderia informar melhor sobre o erro ? Por exemplo, poderia me dizer se aparece algum nome do específico ?
Ou, para melhor noção em lhe ajudar, poste um print do erro em questão. Caso não saiba como, clique aqui.
Aguardo retorno ! -
o print esta no comentário, ele simplesmente não continua o download 2/3 3/3 entende, só baixa o primeiro, o resto fica travado
-
o print esta no comentário, ele simplesmente não continua o download 2/3 3/3 entende, só baixa o primeiro, o resto fica travado
Bom dia, desinstale por completo o jogo seguindo os seguintes guias:- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Após à instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus.
Informe resultados. -
Como eu ja disse ja instalei de forma limpa, dois downloads diferentes..