Suporte do forÚm? [ 0 ] sem suporte nenhum!

Que lixu mano, cade os STAFF desse jogos?
Cade quem da suporte aos player?
Cade a atenção aos player?
Ou só interessa uma coisa pra vocês? o MONEY?
To com problema faz uma semana, fiz tópico e cade as ajuda?
Cade os STAFF que estão no fórum pra dar suporte ao proximo?
Só um player tento me ajudar o resto nem quis ligar, tanto faz tanto fez pra vocês.
Suporte desse fórum sem maldade ta um COCO, ja foi melhor, cade os STAFF capacitado disso? não tem? Cade o admin disso?
é tão feio que nenhum STAFF se pronuncia e sim player's tenta ajuda, quem deveria ajudar não ajuda.

Comentários

• Normal isso, ja tenho mais de meses que estou com problemas no jogo, o povo so empurra soluçoes que nao funcionam e quando vc abre um ticket eles mandam um CTRL C + CTRL V em vc.
    Nem tou fazendo questão mais desse jogo, entro aqui so pra ver se alguém tem solução pro meu problema.
  • DevilMayBm escreveu: »
    Normal isso, ja tenho mais de meses que estou com problemas no jogo, o povo so empurra soluçoes que nao funcionam e quando vc abre um ticket eles mandam um CTRL C + CTRL V em vc.
    Nem tou fazendo questão mais desse jogo, entro aqui so pra ver se alguém tem solução pro meu problema.

É o jeito parti pra outro jogo que dão atenção aos player's, hoje em dia o dinheiro fala mais alto do que tudo, se fosse problema pra depositar iam resolver rapido o problema.
  • A equipe sempre está disposta ajudar, mas nem sempre no tempo que o senhor quer.

Para, nós moderadores, fazemos por carinho e amor pelo jogo, ou seja, não temos nenhuma renda e temos compromissos em nossas vidas sociais. Infelizmente as contas e o futuro de cada um não se farão sozinhas.

O seu tópico será respondido o mais rápido possível, ok?
    Por fim, seu tópico se encontra em área errada.