Rankeada caindo direto
Ai Z8 Nmrl Tava Jogando Rankeada hj a sala caiu d boa...
Fui jogar dnv a sala caiiiii dnv Mds ...
só sei q caii tres vezes pprt quero meu platina 5 d volta pfv Se n vou ser obrigado a parar d jogar isso pprt...
Jà dando dor d cabeça o cara caindo d rankeada direto pfv só quero meu rank d volta Platina 5 ja no final ...
Espero q Colaborem
Fui jogar dnv a sala caiiiii dnv Mds ...
só sei q caii tres vezes pprt quero meu platina 5 d volta pfv Se n vou ser obrigado a parar d jogar isso pprt...
Jà dando dor d cabeça o cara caindo d rankeada direto pfv só quero meu rank d volta Platina 5 ja no final ...
Espero q Colaborem
Comentários
-
Então, começo este evento novamente e as pessoas estão derrubando o servidor toda HORA, quero saber como vai ficar nossa RANQUEADA? de ontem Eu estava faltando 2 partida para pegar DIAMANTE quando o CF travo e caiu Eu voltei para PLATINA 5, hoje fui jogar com meus amigos quando o CF CAIU 2 VEZES Eu to voltando para PLATINA 4, eae como vai ficar isso? BOTEI 70K DE ZP PARA GANHAR O MACHADO NÃO FOI ATOA, quero uma providencia, Peguei meus RANQUE no suor para PERDE FACILMENTE?
! SALUDO :mad:
Pprt, ja perdi PLATINA 6 E TO PERDENDO A 5 de ontem pra HOJÉ por causa disso ae. -
Verdade... agente nao coloca ZP para ter um jogo que fica caindo assim! Sabemos que a culpa não é de vcs, mas pelo menos nos de alguma coisa boa entroca desse rankes perdidos! Aguardamos respostas.
Agradeço desde já! -
[h=2]Rankeada caindo direto espero q melhoren mds n da pra joga[/h]
-
Boa noite, sugihdgt!
Estamos fazendo o possível para reparar os problemas da melhor forma, pedimos desculpas pelo transtorno.
Agradecemos a compreensão!