Cadê minhas caixas da Missão Diária?
Bem, eu fiz todos os objetivos do evento "missão diária", e ganhei 5 caixas Ultimate Silver e 10 Camo 2, ontem fiz a missão do modo Imperador e ganhei mais 5 Ultimate siver, porém, antes disso, eu percebi que haviam 19 caixas Camo 2, não 10, como haviam antes, depois, fui entrar no jogo, e simplesmente tiraram TODAS as minhas caixas Camo 2, até as que eu conquistei com o Evento!! Eu quero minhas caixas de volta, já mandei ticket, eu me refiro as caixas cujo vem a VSK, Super V e M14 camo.
Comentários
-
Boa noite, iPageDown_!
Repassei o ocorrido para nossa equipe responsável averiguar o que ocorreu em sua conta, se realmente era para você ter recebido ou se ela foi fornecida indevidamente e por isso removida. Teremos um prazo a mais do que o normal para um retorno quanto ao solucionamento do caso, devido a um feriado prolongado, onde nosso suporte está localizado. Sendo assim não teremos atendimento na segunda-feira, somente a partir de terça-feira. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n926914]Boa noite, iPageDown_!
Repassei o ocorrido para nossa equipe responsável averiguar o que ocorreu em sua conta, se realmente era para você ter recebido ou se ela foi fornecida indevidamente e por isso removida. Teremos um prazo a mais do que o normal para um retorno quanto ao solucionamento do caso, devido a um feriado prolongado, onde nosso suporte está localizado. Sendo assim não teremos atendimento na segunda-feira, somente a partir de terça-feira.[/QUOTE]
Se foi recebida indevidamente não foi, pq fiz umas partidas até as caixas aparecerem na minha conta, elas não apareceram sem eu fazer nada -
Boa Tarde, PageDown_!
As que foram removidas é porque tinham sido dadas erroneamente como eu já havia suspeitado, aos que não haviam completado ainda. Por essa razão, tivemos uma pequena pausa na entrega das caixas até que tudo fosse normalizado. Estão sendo entregues e chegando corretamente aos usuários.