Mouse Fix é ilegal?
Meus amigos queria tirar uma dúvida, Mouse Fix é ilegal?
(ALGUM [MOD] PODERIA SOLUCIONAR ESSA MINHA DÚVIDA?)
Mosquei, postei na área errada.. mais não sei apagar ksksksks
(ALGUM [MOD] PODERIA SOLUCIONAR ESSA MINHA DÚVIDA?)
Mosquei, postei na área errada.. mais não sei apagar ksksksks
Comentários
-
Boa noite, LEOOOy!
Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.
Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.
Para mais detalhes, acesse: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...s-e-banimentos
Tópico movido para área correta! -
Mouse fix não é um Software..."Mouse Fix é uma entrada de registro para o Windows que serve para corrigir a aceleração do mouse.
O Mouse Fix irá corrigir essa irregularidade do Windows, otimizando a aceleração do mouse e aperfeiçoando seus movimentos durante o jogo."
Não é um programa, ele é apenas altera um registro do Windows para tirar o "BUG" do mouse.
Estou expondo essa dúvida, pois em outros FPS é permitido, não quero ser um "fora da lei".
Obrigado por estarem sanando minha dúvida!
Link para mais informações:
www.megatopico.com/o-que-e-e-para-que-serve-mouse-fix-t2089.html -
Pois é, Mas vai que é detectado como macro? Se eu fosse você não colocaria minha conta em risco por causa disso...Querendo ou não ele altera o funcionamento do mouse.