Não sei ser é certo ?
Fui joga mapa circo e quando acabo fui ki.ka.do pq os caras estava fazendo f.f
não sei ser é certo ou errado mas fui joga pra completa a missão e no final quando terminou a partida me tiraram por não aceita o jogo deles
não sei ser é certo ou errado mas fui joga pra completa a missão e no final quando terminou a partida me tiraram por não aceita o jogo deles
Comentários
-
Se a sala é fechada e tem regras, você tem que saber respeitar
Entrar em salas para estragar o jogo dos outros é errado -
O que eu quero sabe é free pe certo ou errado pra ganha caixa eu só vejo muito fazendo isso nesse tipo de evento ?
não adianta eu fazer pra ser banido
eu quero joga normal mas só to vendo salas assim fazendo free por causa de evento -
Eu nunca vejo alguém fazendo Free, não sou adepto desse modo que entra na sala pra um ficar matando um ao outro , mas, se eu entro e eles estão executando tais modos; ou eu entro na dança ou eu saio e procuro outra sala.
-
Ok Obrigado
-
Não é certo ! Porém não á nada que prove que é errado , eu vejo muito isso , porém são em salas fechadas e acredito eu que como são feitas em sala fechada o errado é quem entra para atrapalhar o "estilo" de jogo deles .
-
Se a sala é de Free e você entrou pra jogar normalmente, estão no direito de te expulsar, tem muitas outras salas com a galera jogando normalmente, por que entrou em uma sala de Free?
-
a sala aberta não estava fechada e usei o modo do proprio jogo de procura sala pra joga o modo