Altos números de Banimento 'Inocente'
Vocês também perceberam que muita gente ta falando que foi banida 'injustamente'? Será que estão falando a verdade? Minha teoria é que o PC dessas pessoas foi bloqueado por uso de hacks, e agora nao podem acessar mais com nenhuma conta. O que voces acham?
Comentários
-
Acho que você tem mrazão, mas o pior não é isso, mas sim que qualquer desses xaropes podem fazer uso de seus hackinhos pela Lan house ou ficar enchendo o saco com seus ataques DDOS.
-
Tenho certeza que alguns que são banidos (por todos os motivos) e ficam falando aqui no fórum que são inocentes, quebraram as regras, foram banidos e ficam falando aqui que são inocentes só pra se passar por "anjinho".
-
Um amigo meu foi banido , sendo que ele nunca usou hacker , e ele não seria louco disso , A VERDADE É QUE PESSOAS FORAM BANIDAS INJUSTAMENTE SIM !
Esse XignCode está fazendo um ótimo trabalho em relação a banir hackers , mas deixa a desejar , a cada dia eu tomo um erro diferente , não é surpresa vindo de um anti cheater bugado , banir então ? Acho possível ter BAN INJUSTO. -
Eis a questão o ban foi injusto ou não? Na minha opinião não existe ban injusto.
-
Na verdade não houve banimentos de inocentes e sim um erro em algo no XingCode e eu fui um prejudicado nesse erro e tive minha querida conta banida por apenas está com o meu Windows Media Player ligado. Houve um numero de jogares inocentes banidos sim,mas no meio de muitos inocentes alguns xiters também caíram e estão se fazendo de bons moços para passarem como prejudicados.
A Z8 como é uma empresa seria logo irá se pronunciar por tal erro e eu sei por algumas informações que eles estão desde ontem trabalhando para isso ser resolvido. -
Acredito sim que tenha muita gente inocente sendo banido , porém é difícil de acreditar em algumas pessoas , recentemente fui banido injusto das partidas ranqueadas e depois de muita luta consigo ser desbanido .
Muita vezes uma ferramenta de Anti Cheats acabando falhando e agindo de forma errada , ainda mais quando o servidor fica instável . -
Galera fica nesse discurso de que não tem ban injusto! Vai vendo ! Eu já tomei vários erros por estar com windows media player aberto, custa nada,ser banido por isso, eai como fica ?
-
Mano, tava apenas jogando uma partida ranked como normalmente , entrei na sala fiquei 3 rounds tomei dc quando fui logar na conta dnv minha conta foi banida, nunca usei esses programa ilegais!! Tenho certeza que muita gente está passando a mesma coisa que eu!!
-
É dificil de acreditar , mais aparentemente muitos foram banidos injustamente sim , só vamos ter a certeza daqui a alguns dias acompanhando o acontecido.
-
Estamos investigando o ocorrido, em breve traremos notícias.
Não enviem tickets até um pronunciamento oficial.