Sera pedir demais alguém com o mínimo de massa encefálica me ajudar?
Sera pedir demais colocar alguém competente para responder os tickets ao invés de um robô com mensagens automatizadas?
Já respondi pergunta secreta, j enviei dos f*ckings boletos (um deles com data de 2015), ja descrevi inúmeros detalhes que so quem tivesse acesso a conta poderia fornecer e principal de tudo: Já informei que o maldito email original foi deletado, que é justamente onde ela/ele seja lá quem for aqui fecha o ticket e me retorna com mais um ctrl c+v:
"Olá Jogador(a),
Infelizmente os dados informados por você não foram suficientes para prosseguir com o atendimento."
Serio, qual foi a parte de o email original foi deletado que não deu para entender? Isso já esta desgastante, sera que alguém pode fazer logo o favor de resolver isso?
Já respondi pergunta secreta, j enviei dos f*ckings boletos (um deles com data de 2015), ja descrevi inúmeros detalhes que so quem tivesse acesso a conta poderia fornecer e principal de tudo: Já informei que o maldito email original foi deletado, que é justamente onde ela/ele seja lá quem for aqui fecha o ticket e me retorna com mais um ctrl c+v:
"Olá Jogador(a),
Infelizmente os dados informados por você não foram suficientes para prosseguir com o atendimento."
Serio, qual foi a parte de o email original foi deletado que não deu para entender? Isso já esta desgastante, sera que alguém pode fazer logo o favor de resolver isso?
Comentários
-
xMolotov39x escreveu: »Sera pedir demais colocar alguém competente para responder os tickets ao invés de um robô com mensagens automatizadas?
"Olá Jogador(a),
O pior é demorarem meio mês para responder um simples ticket. -
mecmonster escreveu: »
O pior é demorarem meio mês para responder um simples ticket.
Pior de tudo é que graças a toda essa eficiência perdi o evento das camo 1 e 2 dessa semana, sem falar nas fichas da RDF...
Ja enviei dois tickets, um do dia 16, e outro no dia seguintes, todos fechados sem que a responsável pelos tickets tenha sequer apresentado um meio viável para solucionar meu caso. -
Boa noite, xMolotov39x!
Infelizmente se você não tem tal informação, seja pela por quaisquer motivos a responsabilidade de não possui-la é sua. Para questão de segurança é necessário ter todos os dados em mãos para recuperar devidamente sua conta. Sendo assim, não será possível resolver/recuperar uma conta no qual você não tem as informações necessárias para recupera-lá. É basicamente isso que está esclarecido nessa curta mensagem que lhe foi respondido no qual considera como um robô.
Tratando-se de um assunto de conta, após esclarecer sua questão esse tópico será encerrado pois não há mais o que poder esclarecer e/ou ajudar.