Futuro do CF

Fala ae galera, queria vir aqui avisar que esta vindo algo novo relacionado ao CF o ''Crossfire Coop'' pra quem quiser saber mais sobre: https://www.youtube.com/watch?v=ZWDvwaUPJ_A&t=36s
Tomara que venha ainda esse ano pro Brasil, por que estou cansado de ficar jogando a mesma coisa... Jogo CF a 5 anos e a unica coisa que ainda me prende nele são meus amigos porque jogar sozinho não tem graça mas com os amigos muda tudo... de 2012 pra cá, em relação ao game em questão de grafico e designer in game não mudou nada cara a unica coisa que fizeram foram adicionar os chars 2.0 mas não adicionaram logo as armas 2.0 -.- M4, AK, AWM, D.E, parece que a unica coisa que fazem e colorir as armas e ficar fazendo armas OP's (vips) Tomara que esse coop mude o rumo das coisas.

Comentários

• Eles perderiam metade dos players ou mais se melhorassem os gráficos do jogo. Se você tem um PC potente, beleza, mas nem todos podem usufruir de jogos com maior qualidade como você.
  • Sim, já tem um tempinho que estão trabalhando nesse Crossfire, talvez saia ainda nesse ano.
  • [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n926949]Eles perderiam metade dos players ou mais se melhorassem os gráficos do jogo. Se você tem um PC potente, beleza, mas nem todos podem usufruir de jogos com maior qualidade como você.[/QUOTE]

Lá vem o Code dar sermão kkkk to te acompanhando faz um tempinho aqui no forum cara... what ever, quem falou em melhorar grafico??? apenas mudar igual fizeram com os mapas egito, navio e os chars... So quero algo novo que já esta acontecendo(CF coop). Leia o texto não pedi nada no nosso CF atual, apenas que o novo cf venha para o Brasil esse ano.
  • Interessante, cara!
    Assisti o vídeo, pelo que entendi:
    Os jogadores serão capazes de escolher entre Global Risk ou Black List (duas facções que se enfrentam), e entre elas é uma diferença: você terá com os seus amigos entrar em lutas e lutar por metas e objetivos estabelecidas para você e sua equipe. Mercenários tendo cada um sua classe única, o que significa habilidades diferentes, diferentes idades, diferentes veículos.. E a idéia é que você crie suas empresas militares privadas e por meio de contratos, você pode expandir suas capacidades de combate.
    O tema geral será focado na guerra, mas com toque de exagero. Vamos inspirar-se em muitos filmes clássicos de hollywood, por isso ele terá um ritmo acelerado, energético - você vai usar suas armas, equipamentos (veículos) e preparar-se para missões[...] (cooperativas)

Pelo que entendi, será Global Risk vs Black List em missões cooperativas, tudo com uma "nova" engine? Se não for isso, alguém por favor, ajude-me a entender isso? estou curioso.. ;/

starbreeze escreveu:
    A Starbreeze desenvolverá um jogo de co-op de primeira pessoa-shooter (PCF) totalmente novo para PC baseado na franquia CROSSFIRE da Smilegate, com o objetivo de atrair os jogadores ocidentais em particular.

Starbreeze alavancará seus conhecimentos e experiência para criar um jogo que pode ser expandido ao longo do tempo para atrair o interesse de longo prazo dos jogadores. O novo jogo será baseado no motor de jogo Starbreeze Valhalla.
    https://www.starbreeze.com/games/project-crossfire-co-op-title-pending/