Kill Mark!
Olá a todos,bom,todos sabem que antes da atualização 2.0 era possível mudar as kill marks mais facilmente.
Então minha sugestão é a seguinte.
Colocar uma opção no jogo de mudar as kill marks,parecido com o sistema de mudar textura do minecraft,coloca as textura numa pasta(no caso o pack de kill marks) e mudar no jogo (se puder até in-game também).
Poderia ser um pack (os membros que iam criar),.rar ou .zip ou algum formato que compacte vários arquivos.
Caso a sugestão for aceita mas SÓ SE FOR O CASO,colocar uma área para que membros postem seus packs de kill marks personalizadas no fórum,com scan/download.
É isso,Bom(a) tarde/noite/dia,e bom jogo!
Então minha sugestão é a seguinte.
Colocar uma opção no jogo de mudar as kill marks,parecido com o sistema de mudar textura do minecraft,coloca as textura numa pasta(no caso o pack de kill marks) e mudar no jogo (se puder até in-game também).
Poderia ser um pack (os membros que iam criar),.rar ou .zip ou algum formato que compacte vários arquivos.
Caso a sugestão for aceita mas SÓ SE FOR O CASO,colocar uma área para que membros postem seus packs de kill marks personalizadas no fórum,com scan/download.
É isso,Bom(a) tarde/noite/dia,e bom jogo!
Comentários
-
Na minha opinião devia existir kill mark que nem CP e SP , assim poderia ser adquirido na loja e em eventos .
-
vandinhouuo escreveu: »Na minha opinião devia existir kill mark que nem CP e SP , assim poderia ser adquirido na loja e em eventos .
Rapaz, tão bom se fosse assim. Ótimo sugestão ! -
Saudades das minhas killmarks, fiquei quase uma semana fazendo meu pack. Apoio com certeza.