Acabou!

É, meus amigos parece que perdemos! O crosssfire está cheio de lendas disfarçando o seu hackinho. Só queria desabafar isso com vocês. Antes o x trap pegava 2 à 5 mil hacks, hoje o xigNcode3 não chega nem a 2 mil. É o fim; abraço para quem é honesto e luta por um jogo justo!

Comentários

• Ok, os banidos foram um menor número. Mas você está os encontrando no jogo? Eu pelo menos não vejo a um bom tempo. Um menor número de banidos pode significar que o ban por mac está funcionando né.
  • Na verdade como sempre, nunca estão satisfeitos com nada... Quando tinha o X-trap, viviam reclamando, dizendo que não bania, queriam desenfreadamente a substituição, e houve várias sugestões de AC no fórum, e entre esses nomes estava o XINCODE 3, agora querem dizer que ele não é funcional? Se temos uma menor quantidade de usuários banidos, talvez seja porque maioria dos que voltavam ou conseguiam escapar das punições estão punidos para sempre e não conseguiram se "despunir" se é que me entendem...
  • mecmonster escreveu: »
    É, meus amigos parece que perdemos! O crosssfire está cheio de lendas disfarçando o seu hackinho. Só queria desabafar isso com vocês. Antes o x trap pegava 2 à 5 mil hacks, hoje o xigncode3 não chega nem a 2 mil. É o fim; abraço para quem é honesto e luta por um jogo justo!

meu patrÃo, vc estÁ reclamando de barriga cheia, diminui mt o numero de hacks!
  • Sinceramente, está sendo raro eu encontrar algum hacker no jogo, acredito que ainda tenham muitos, mas a diferença de qualidade do XING pro XTRAP é gigante, o XTRAP não presta. Você cisma dizendo que o Easy AC é o melhor AC, mas está muito enganado, jogo diversos jogos que possuem esse AC e encontro hackers com mais frequência lá do que aqui.
  • Simples, tem menos hackers sendo banidos, porque não conseguem burlar o Novo ant cheater,que e muito melhor que o xtrap, isso e bom.
    Dez de quando colocaram o novo ant cheater só vi um ou 2 no máximo até hoje.
    Não tem do que reclamar.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n926924]Na verdade como sempre, nunca estão satisfeitos com nada... Quando tinha o X-trap, viviam reclamando, dizendo que não bania, queriam desenfreadamente a substituição, e houve várias sugestões de AC no fórum, e entre esses nomes estava o XINCODE 3, agora querem dizer que ele não é funcional? Se temos uma menor quantidade de usuários banidos, talvez seja porque maioria dos que voltavam ou conseguiam escapar das punições estão punidos para sempre e não conseguiram se "despunir" se é que me entendem...[/QUOTE]

Relatar os fatos que estão na realidade não é reclamar. Veja na lista da vergonha que antes da implementação do novo anti hacker a lista de banidos era muito maior. Hoje em dia o jogo está lotado, pois aparentemente todos que usam hack aprenderam e muito bem, a disfarçar. Todos os esforços da z8 games em acabar realmente com esse problema resultou em um NADA gigantesco.
  • Cara, sinceramente, pra mim esse tipo de argumento seu "hackzinho disfarçado", 99% das vezes é QQ, porque não joga igual o cara e/ou não consegue fazer o que o jogador faz, e isso tem vários fatores, seja a habilidade do cara, que envolve noção, há quanto tempo joga, conhecimento do mapa e arma que utiliza, etc, além de se ter que levar em conta o FPS e o ping do jogador. Isso ai pra mim é choro. Se acha que é waller, reporta cara, vai ser banido. Isso sem falar, que o número de hacks no jogo diminuiu bastante !

É o típico patente alta que acha que sabe tudo do jogo ! Daqueles que quando morre pra patente baixa em ranqueada, já imagina automaticamente que o cara é hack kkkk Morro de preguiça.
  • StopQQing escreveu: »
    Cara, sinceramente, pra mim esse tipo de argumento seu "hackzinho disfarçado", 99% das vezes é QQ, porque não joga igual o cara e/ou não consegue fazer o que o jogador faz, e isso tem vários fatores, seja a habilidade do cara, que envolve noção, há quanto tempo joga, conhecimento do mapa e arma que utiliza, etc, além de se ter que levar em conta o FPS e o ping do jogador. Isso ai pra mim é choro. Se acha que é waller, reporta cara, vai ser banido. Isso sem falar, que o número de hacks no jogo diminuiu bastante !

É o típico patente alta que acha que sabe tudo do jogo ! Daqueles que quando morre pra patente baixa em ranqueada, já imagina automaticamente que o cara é hack kkkk Morro de preguiça.

É, sou eu que choro para todos, pois me acho acima de tudo e de todos. Já vi muita gente se achando o the best nessa vida e todos tiveram o que mereciam. Para todos como o senhor que acham que tudo está sob controle: Um dia todos verão a verdade dos fatos, mas a grande parte não terá coragem para assumir que errou e pedir desculpas.

P.s: Não sou patente alta, pois sou major.
  • cara só te digo uma coisa vai da um role esquece CF porque pelo vista nem adianta você reclama aqui pq sempre vai ter os defensores! ;) Abraços fera!
  • Sinceramente, quem viveu 2013 consegue viver nessa fase atual do jogo tranquilamente. o jogo ta na melhor fase em relação aos cheaters, mas sempre vão existir...
  • Sinceramente, não querendo atrapalhar, eu posso afirmar que o número de hckr diminuiu bastante.
  • Creio que comparar o numero de banimentos não é o adequado para constatar se houve melhora ou piora.

Mesmo porque, um único computador que antes criava várias contas para utilizar de programas ilegais, hoje já nem acessa mais nossos servidores, então some isso ao numero menor de contas criadas para somente "bagunçar" o jogo, e terá o numero menor de banimentos, é questão de lógica, não de matemática de mais banimentos, mais sim, de menos usuários de programas ilegais.

Infelizmente, quando se usa o termo "
    É, meus amigos parece que perdemos! O crosssfire está cheio de lendas disfarçando o seu hackinho." é Ignorar o avanço na questão do AC, é também esquecer como era antes e não reconhecer o trabalho constante de quem se dedica a manter o jogo limpo.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n926986]Creio que comparar o numero de banimentos não é o adequado para constatar se houve melhora ou piora.

Mesmo porque, um único computador que antes criava várias contas para utilizar de programas ilegais, hoje já nem acessa mais nossos servidores, então some isso ao numero menor de contas criadas para somente "bagunçar" o jogo, e terá o numero menor de banimentos, é questão de lógica, não de matemática de mais banimentos, mais sim, de menos usuários de programas ilegais.

Infelizmente, quando se usa o termo "
    É, meus amigos parece que perdemos! O crosssfire está cheio de lendas disfarçando o seu hackinho." é Ignorar o avanço na questão do AC, é também esquecer como era antes e não reconhecer o trabalho constante de quem se dedica a manter o jogo limpo.
    [/QUOTE]

Assim como uma pinha que é planta e gera uma árvore esperasse que os trabalhos dentro do jogo deem frutos. Pelo que eu vi ninguém conseguiu quebrar o que eu disse e pelo qeu eu vi está rente a verdade. Pense no seguinte: Muitas contas banidas significam o número de tentativas de bular o anti hackker. Todos que viam a lista da vergonha do ano passado notavam as contas recrutas que nem chegavam a jogar de fato. Pelo visto eu tenho razão!
  • Na minha opinião isso é choro, jogo a muito tempo e a melhor fase do CF esta sendo agora, as vezes aparece um ou outro Hck, mas isso é normal em jogos Free, não existe jogo 100% limpo cara... Isso se chama Birra e Choro... Treine seja melhor, se esta difícil para de jogar simples... Na questão da lista de banimento prefiro nem fala...

Antes que venha fala que estou defendendo, procura post meu por ai...

Você pensa que esta certo, não sei aonde.
  • Cara vou ser sincero contigo, nas ultimas 2 temporadas da ranked que teve eu não cheguei nem em ouro, nessa eu estou platina, o jogo tá muito mais limpo dá até gosto de entrar nas salas e não trombar com um hack voando ou escondido na parede, não vou pegar diamante pois estou com medo dessa história de tomar DC na ranked e tomar ban
  • Eu não vejo esses hakers, nesse mês só joguei com 1, na minha opinião o XingCode diminuiu bastante os hackes.
  • mecmonster escreveu: »

Pelo visto eu tenho razão!

Veja os próprios post's aqui neste tópico que verás a verdadeira razão.

Sorte que não temos mais o vote kick, não é mesmo?
  • O jogo continua sim com cheaters, assim como qualquer outro jogo online, mas não tem como comparar o estado atual com o inferno que era antes com o Xtrap.
    A situação atual está muito melhor, mesmo que às vezes encontre um wall na sala.
    Oque tem pra fazer é reportar, porque esse mesmo cheater não vai mais poder criar outra conta, então obviamente o número de banimentos vai ser menor, já que os computadores não podem mais criar contas.
  • XTRAP era raro pegar um numero de hacks assimjá o XingCode detecta tudo e as vezes eu já peguei esse queridinho ativo no meu PC sem nem está com o CF aberto e como disse o [USER="2572438"]Lucas_Dias[/USER] ele deve ser russo e está nos vigiando :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:.
    Vivi 3 grandes ondas de hacks no CF e 2017 está sendo o melhor ano em relação a isso.
  • O com toda certeza tivemos uma boa melhora na questão de rck, Mas esse semana eu topei com alguns carinhas voando, então tem que continuar a atenção nisso ai...