EVENTO "CHANCE DE OURO"
Olá! Fiquei entre os 30 Vencedores do Evento "CHANCE DE OURO" e na Premiação mostra que os ganhadores iriam receber 50.000 ZP, porém Recebi 30.000 ZP, poderiam me informar algo a respeito disso? Meu Nick: [M]aGoO.* Não gastei ainda os 30000 ZP porque estou aguardando resposta de Vocês, se puderem resolver isso o quanto antes Agradeço, JÁ FAZ DIAS QUE ABRI SUPORTE E NINGUÉM RESPONDE.. OBRIGADO!
Comentários
-
Boa noite, mlkkills!
Primeiro parabéns pela vitória, agora com relação a solução do seu problema, no próprio tópico do evento diz que em caso de problema com a entrega é necessário enviar um ticket e aguardar ser respondido. Os tickets tem uma média de 3 dias úteis para serem respondidos, porém não é um prazo máximo, esse prazo pode se estender dependendo da demanda de tickets recebida. Assim que seu ticket for lido ele será respondido com certeza! Lembrando que aos finais de semana não há tratamento de tickets pelo suporte, e especialmente nessa segunda-feira nosso suporte também não irá funcionar. Clique aqui e veja com relação ao final de semana prolongado do nosso suporte técnico.
Agradecemos a compreensão!