Quero A Opinoes De Vocs !
Nao Sei Qual Vip Eu Compro ???? (BARRET DRAGAO PREDADOR OU MACHADO VIP )
Porem Tenho Barret Nebula
kukri vip, pá vip
?????
Me Ajude Comunidade!!!!
kukri vip, pá vip
?????
Me Ajude Comunidade!!!!
Comentários
-
Olha meu amigo, se você for um jogador bom de sniper aconselho sim a barret, agora pra comprar o machado tem que saber jogar de faca.
então eu aconselho a barret VIP... -
Experiencia minha
Já tinha uma M4 VIP que era a Cyborg, comprei outra M4 VIP, a prisma
Resultado = Me arrependi em ter comprado outra M4......, o meu olho foi maior nessa.
Fica a call -
Mesmo com pequenas ou grandes mudanças: barret é barret, então aconselho a comprar o machado vip; já que vc tem uma barret vip
-
EoVyNNyCrl escreveu: »Nao Sei Qual Vip Eu Compro ???? (BARRET DRAGAO PREDADOR OU MACHADO VIP )
kukri vip, pá vip
?????
Me Ajude Comunidade!!!!
AWM VIP; ou vibora; ou ak predador; ou ak dragão em chamas e ou guarde o seu dinheiro para comprar a próxima VIP que virá em junho.Lucas_Dias escreveu: »Experiencia minha
Já tinha uma M4 VIP que era a Cyborg, comprei outra M4 VIP, a prisma
Resultado = Me arrependi em ter comprado outra M4......, o meu olho foi maior nessa.
Fica a call
Também me arrependi de ter comprado a prima. A cyborg é muito superior. Só espero que a z8 não a nerfe para ficar ruim como as outras. -
irineu ;--;
-
Machado cara!!! parece que vc curte muito as armas brancas, e já tem uma Barret seria melhor o machado para diferenciar. apenas uma opinião!!!
-
Se voce já tem uma barret compra o machado agora ué
-
Para Não Fica Com Essa Duvida Comprei Machado e a Barret :P VLW Comunidade!!!!
-
Cara compra a Barrett Predador, depois compra a D.E predador e faz um kit com a Pá, esse sem dúvidas é o melhor kit VIP do jogo.
-
Meu amigo eu tenho a prisma, mas amo jogar de barret.
Se eu tivesse chance compraria a barret com certeza, melhor vip do jogo! -
EoVyNNyCrl escreveu: »Para Não Fica Com Essa Duvida Comprei Machado e a Barret :P VLW Comunidade!!!!
Excelente escolha!
Como já se decidiu, estou fechando o tópico para não haver flood, ok?
Abraços
Esta discussão está fechada.