eu acho que merecia uma chançe de me esplica !

eu xinguei fou um cidadao que estava usando anti xiter no jogo come que nao estressa eu jogando na moral o cara usando hak so queria que minha pena fosse diminuida nao vou colocar quantos dias pq quem julga alguem deve estar preparado pra julgar denovo obrigado !

Comentários

• thixas escreveu: »
    eu xinguei fou um cidadao que estava usando anti xiter no jogo come que nao estressa eu jogando na moral o cara usando hak so queria que minha pena fosse diminuida nao vou colocar quantos dias pq quem julga alguem deve estar preparado pra julgar denovo obrigado !

Boa noite soldado!

Não existe a possibilidade de revisão da punição imposta a sua conta. As regras existem e devem ser cumpridas a risca por todos, afinal, um erro não justifica o outro.

Nos ajude a fazer o jogo melhor! Viu um suposto hacker na sala? Salve o replay, reporte e tenha o prazer de vê-lo banido permanentemente na lista da vergonha se ficar comprovado o uso de programas ilegais.

Sugiro que leia a nova política de punições evitando assim ser punido mais severamente por desconhecimento das novas regras:
      Nova Política de Punições.

Tópico encerrado!
    Esta discussão está fechada.