CrossFire fechando!
Eu estou jogando e simplesmente o jogo fecha, o computador não acusa nenhum erro nem nada, apenas fecha. As vezes da um erro do Crossfire e pede para enviar relatório, isso começou a acontecer após a atualização desse mes de maio, o que poderia ser? Não acredito que seja o computador, pois isso nunca aconteceu antes.
Comentários
-
Acabou de acontecer comigo. Simplesmente fechou...
-
Cara eu já perdi as esperanças nisso, eu criei já 2 topicos falando que o jogo ta fechando sozinho e o moderador vem com aquelas respostas CTRL+V, provavelmente ele nem joga cf.
Toda hora é isso voce ta jogando de boa e o jogo simplismente fecha sozinho, sem mensagem de erro nem nada, as vezes que aparece pra enviar relatorio...
Antes acontecia isso muito raramenteeeee, agora tá direto assim. -
tá difícil amigo comigo também está assim fecha do nada é as vezes aparece "erro enviar relatório" é isso foi depois que chegou o modo mz3, toda sala de mz quando chega no final o jogo fecha, ainda por cima quando logo tenho que espera passa uns 2 min pra entra na sala porque se não tomo esse erro de enviar relatório ou simplesmente o cf Fecha"
-
Mesma coisa aqui cara, Já to de saco cheio disso já hj mesmo perdi as contas de quantas vezes o meu cf fecho do nada, Ai depois começa esse erro de '' erro ao enviar relatorio''
-
Estou Com o Mesmo Problema , Dunada no meio da partida aparece uma janelinha so pra dar "ok" , estou com esse tambem , e quase a mesma coisa , no meio do jogo dunada aparece isso pra fechar o jogo
-
Olá! Como vai ?
Novamente, há diversas soluções para a correção deste problema e um, é seguindo os dois link's abaixo onde cada um terá um guia que poderá o auxiliar:
• Client MFC Application parou de funcionar
• Cannot open shader file - rez\Shader\legacyshader.fxo
Há também uma solução onde, mudando a resolução atual de seu jogo para uma menor, possa fazer com que o problema cesse.
No aguardo dos resultados.