Caixas sumindo?
Olá,
Recebi 40 caixas Camo II no último fim de semana, cumprindo duas missões do evento.
Houve um recalculamento das missões para todos players, e assim, foi entregue a premiação novamente para quem cumpriu determinadas missões.
O problema entra aí. Recebi novamente as 40 caixas, mas as guardei. Após cumprir a missão do evento Missão do Dia referente à quinta-feira, as caixas simplesmente sumiram, restando apenas as 5 caixas Ultimate Silver, que recebi do evento Missão do Dia.
Já enviei ticket, e parece que me responderam com mensagem automática, falando quais foram as soluções para os problemas que o jogo enfrentou no último fim de semana, prejudicando a todos que faziam o evento, e só isso. Não foi apresentada NENHUMA solução para o meu problema na resposta dada pelo suporte do jogo, e ainda fizeram o favor de fechar o ticket.
O que posso fazer para solucionar isto? Abrir outro ticket, para ser novamente fechado com mensagem automática?
Recebi 40 caixas Camo II no último fim de semana, cumprindo duas missões do evento.
Houve um recalculamento das missões para todos players, e assim, foi entregue a premiação novamente para quem cumpriu determinadas missões.
O problema entra aí. Recebi novamente as 40 caixas, mas as guardei. Após cumprir a missão do evento Missão do Dia referente à quinta-feira, as caixas simplesmente sumiram, restando apenas as 5 caixas Ultimate Silver, que recebi do evento Missão do Dia.
Já enviei ticket, e parece que me responderam com mensagem automática, falando quais foram as soluções para os problemas que o jogo enfrentou no último fim de semana, prejudicando a todos que faziam o evento, e só isso. Não foi apresentada NENHUMA solução para o meu problema na resposta dada pelo suporte do jogo, e ainda fizeram o favor de fechar o ticket.
O que posso fazer para solucionar isto? Abrir outro ticket, para ser novamente fechado com mensagem automática?
Comentários
-
estou com o mesmo problema fiz as missoens recebi 40 cx e guardei quando fui ver elas tinhao sumido todas as 40
-
Até agora, nenhuma resposta por parte da moderação do fórum...
-
Olá!
Seu relato indica que 40 caixas é o correto a receber.
Houve um problema sistêmico ao qual foi distribuído caixas a quem já recebeu corretamente ou que não concluiu o evento.
Foi identificado o problema e estornada as caixas indevidas. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n927097]Olá!
Seu relato indica que 40 caixas é o correto a receber.
Houve um problema sistêmico ao qual foi distribuído caixas a quem já recebeu corretamente ou que não concluiu o evento.
Foi identificado o problema e estornada as caixas indevidas.[/QUOTE]
MOD Gabriel, eu recebi 40 caixas referentes ao evento na semana passada, ok. Mas veja o que foi dito pelo próprio GM Mike, no post que mostrava qual seria a solução para os problemas enfrentados durante o período do evento: Como medida de tentar solucionar isso da melhor forma possível vamos fazer o seguinte
Passo 1
Eliminar o horário do evento para Sexta (12/05, Sábado (13/05) e Domingo (14/05).
*****Passo 2*****
***Recalcular*** as missões do evento para todos os jogadores. Essa tarefa em sí já irá demorar algumas horas, pois são muito jogadores
Passo 3
Entregar os prêmios. Todos os jogadores que completaram qualquer missão e seus níveis irá receber o prêmio de acordo. Essa tarefa pode chegar a demorar 2 dias, portanto, tenham paciência. A entrega começará a ser feita hoje (15/05).
Passo 4
Como muitos jogadores acabaram por desistir de fazer o evento esse final de semana (e obviamente entendemos perfeitamente a frustração) nós iremos refazer esse evento no final de semana que vem - de 18 a 21 de maio - e sem a restrição de horário, portanto, o evento poderá ser feito em qualquer hora. Todos os jogadores poderão participar desse novo evento
Com destaque para o passo 2... Houve sim, um recalculamento e uma redistribuição das premiações. O que acontece é que eu recebi as caixas novamente, mas elas "sumiram" após eu concluir o evento Missão do Dia. E, ainda que fosse um erro da gestão do jogo dar caixas extras, tenho plena certeza de que não iriam retira-las das contas nas quais foram adicionados itens extras.
Já enviei um ticket, e, como já falei, responderam com uma mensagem automática. O que devo fazer? -
Como dito, não há nada de errado em retirar as caixas que não são devidas, "Recalcular" foi para os jogadores que não receberam adequadamente devido erro no acompanhamento, o que não é o seu caso, pois sua conta já havia recebido corretamente conforme missões completadas.
Sua conta já havia recebido as 40 caixas devidas e acabou recebendo mais 40 caixas indevidas(não aconteceu só com a sua conta), que foram retiradas, portanto, não há o que possa ser revertido, conforme já explicado pelo suporte. -
Entendido. Agradeço a paciência, MOD Gabriel! Dúvida sanada. Favor, fechar o tópico.
-
Entendido. Agradeço a paciência, MOD Gabriel! Dúvida sanada. Favor, fechar o tópico.
Nossa equipe agradece a compreensão.
Esta discussão está fechada.