Caixas sumindo?

Olá,

Recebi 40 caixas Camo II no último fim de semana, cumprindo duas missões do evento.
Houve um recalculamento das missões para todos players, e assim, foi entregue a premiação novamente para quem cumpriu determinadas missões.
O problema entra aí. Recebi novamente as 40 caixas, mas as guardei. Após cumprir a missão do evento Missão do Dia referente à quinta-feira, as caixas simplesmente sumiram, restando apenas as 5 caixas Ultimate Silver, que recebi do evento Missão do Dia.
Já enviei ticket, e parece que me responderam com mensagem automática, falando quais foram as soluções para os problemas que o jogo enfrentou no último fim de semana, prejudicando a todos que faziam o evento, e só isso. Não foi apresentada NENHUMA solução para o meu problema na resposta dada pelo suporte do jogo, e ainda fizeram o favor de fechar o ticket.
O que posso fazer para solucionar isto? Abrir outro ticket, para ser novamente fechado com mensagem automática?

Comentários

• estou com o mesmo problema fiz as missoens recebi 40 cx e guardei quando fui ver elas tinhao sumido todas as 40
  • Até agora, nenhuma resposta por parte da moderação do fórum...
  • Olá!

Seu relato indica que 40 caixas é o correto a receber.

Houve um problema sistêmico ao qual foi distribuído caixas a quem já recebeu corretamente ou que não concluiu o evento.

Foi identificado o problema e estornada as caixas indevidas.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n927097]Olá!

Seu relato indica que 40 caixas é o correto a receber.

Houve um problema sistêmico ao qual foi distribuído caixas a quem já recebeu corretamente ou que não concluiu o evento.

Foi identificado o problema e estornada as caixas indevidas.
    [/QUOTE]

MOD Gabriel, eu recebi 40 caixas referentes ao evento na semana passada, ok. Mas veja o que foi dito pelo próprio GM Mike, no post que mostrava qual seria a solução para os problemas enfrentados durante o período do evento: Como medida de tentar solucionar isso da melhor forma possível vamos fazer o seguinte

Passo 1

Eliminar o horário do evento para Sexta (12/05, Sábado (13/05) e Domingo (14/05).

*****Passo 2*****

***Recalcular*** as missões do evento para todos os jogadores. Essa tarefa em sí já irá demorar algumas horas, pois são muito jogadores

Passo 3

Entregar os prêmios. Todos os jogadores que completaram qualquer missão e seus níveis irá receber o prêmio de acordo. Essa tarefa pode chegar a demorar 2 dias, portanto, tenham paciência. A entrega começará a ser feita hoje (15/05).

Passo 4

Como muitos jogadores acabaram por desistir de fazer o evento esse final de semana (e obviamente entendemos perfeitamente a frustração) nós iremos refazer esse evento no final de semana que vem - de 18 a 21 de maio - e sem a restrição de horário, portanto, o evento poderá ser feito em qualquer hora. Todos os jogadores poderão participar desse novo evento :)

Com destaque para o passo 2... Houve sim, um recalculamento e uma redistribuição das premiações. O que acontece é que eu recebi as caixas novamente, mas elas "sumiram" após eu concluir o evento Missão do Dia. E, ainda que fosse um erro da gestão do jogo dar caixas extras, tenho plena certeza de que não iriam retira-las das contas nas quais foram adicionados itens extras.
    Já enviei um ticket, e, como já falei, responderam com uma mensagem automática. O que devo fazer?
  • Como dito, não há nada de errado em retirar as caixas que não são devidas, "Recalcular" foi para os jogadores que não receberam adequadamente devido erro no acompanhamento, o que não é o seu caso, pois sua conta já havia recebido corretamente conforme missões completadas.

Sua conta já havia recebido as 40 caixas devidas e acabou recebendo mais 40 caixas indevidas(não aconteceu só com a sua conta), que foram retiradas, portanto, não há o que possa ser revertido, conforme já explicado pelo suporte.
  • Entendido. Agradeço a paciência, MOD Gabriel! Dúvida sanada. Favor, fechar o tópico.
  • ledann1 escreveu: »
    Entendido. Agradeço a paciência, MOD Gabriel! Dúvida sanada. Favor, fechar o tópico.

Nossa equipe agradece a compreensão. ;)

uhFt9X3.gif
Esta discussão está fechada.