Banimento por replay bloqueia o PC?
Essa pergunta faço aos membros da SC, ou se algum MOD souber me responder: Se o banimento por replay tira os privilégios de acesso do computador do cara que usou hack, se sim, irei reportar com mais frequência.
Comentários
-
Sim, não sei se estou certo mas todos que são banidor por uso de programas ilegais tem seus pcs bloqueados com ban de ip.
-
mercenarya12 escreveu: »Sim, não sei se estou certo mas todos que são banidor por uso de programas ilegais tem seus pcs bloqueados com ban de ip.
Sim, mas como será que o pessoal sabe qual é o endereço MAC do cara, ja que ele só tem o replay em mãos -
Tira, mas aparentemente os hackers estão conseguindo burlar o banimento de maquinas. Talvez inserindo algum código que engane o xinglingcode3.
-
Deve tirar dar ban sim , porém são harckres , eles conseguem bular tudo , até mesmo a banimento por MAC...
Além disse , na internet há vários vídeos ensinando bular isso . -
Cara, eu não sei exatamente mas o ban que o jogador toma por ter sido reportado é um ban na conta e não no PC; o ban no PC é pelo Anti Cheat do jogo e do XingCode3 ou é o contrário.
Agora, sobre tirar o ban do PC, esse conhecimento não tem de graça na internet como disseram acima. Tem como tirar sim mas não é simples, requer conhecimento intermediário quase avançado. -
efgfGGEGSE escreveu: »Essa pergunta faço aos membros da SC, ou se algum MOD souber me responder: Se o banimento por replay tira os privilégios de acesso do computador do cara que usou hack, se sim, irei reportar com mais frequência.
Esse "suposto ban do pc" não adianta de nada, é formatar o pc e já era, eu estava num clã e la tinha um muleque que só usava xiter, ele tomou 3 bans do pc, mas aí ele formatava o pc e voltava a xitar no cf.