Provas para ser banido

Estou á um Mês banido por supostamente ter feito um comentário de cunho sexista como o próprio GM Viriato me respondeu via ticket, mas quero ver a print ou gravação de que eu fiz tal comentário porque isso esta muito estranho, quando estou jogando, eu muito pouco escrevo no chat mesmo em momentos de me extressar por motivos do jogo. Só gostaria de constatar a prova de que fiz tal ato, pois acho que tenho pelo menos o direito de ver a prova de que cometi tal ato ou não.

Agradeço

Comentários

• Olá!

Este tipo de banimento é analisado por um GM antes de ser executado, se o mesmo foi procedido, ele é válido conforme denúncia apresentada e cabe somente a equipe ter acesso a esta prova, para sigilo dos envolvidos.

Conforme nossos termos de uso que foram aceitos por você ao criar a conta, este procedimento esta descrito.

Sugiro se atentar ao usar o chat do jogo, pois o que pode ser normal para alguns, é ofensivo para outros.

Não é permitido a discussão sobre banimentos no fórum, portanto o tópico será encerrado.
Esta discussão está fechada.