Tela de jogo mais ''limpa''
Gostaria de deixar aqui uma sugestão para a equipe z8 e comunidade. Para uma melhor experiencia de jogo, seria muito bom se os anúncios dos ganhadores de mercado negro fossem tirados da tela de gameplay ou então que criassem uma opção para ocultar esses anuncios. Meu pc não é dos melhores, com isso, jogo na resolução 800x600 e a aparição desses anuncios atrapalha muito, pois eles, praticamente, ficam no meio da tela. Rsrs. Já vi vários jogadores com a mesma opinião que a minha. Fica aqui minha sugestão. ABRAÇOS.
Comentários
-
Creio que isso nunca vá ser tirado, é uma forma de divulgar as armas, aparece aquele flood todo lá, ai as pessoas pensam, ''Ah, todo mundo ganhando tal arma, vou roletar também.'' Z8 ganha dinheiro com isso, acha que ela vai tirar?
-
Ah, isso é verdade hein? Atrapalha e MUITO quando jogam no 800x600. Como eu só uso essa resolução agora, aprendi uma forma de amenizar esse "problema".
Quando você está no jogo, é só dar um comando no chat ( /D ou /d ) que ele limpará a tela de chat por inteiro!
Fiquei fuçando esses dias no menu de ajuda do game, e encontrei essa forma fácil e SUPER eficiente.
Espero ter ajudado! -
Acho isso impossivel pois a z8 usa isso como divulgação pra mais pessoas terem esperanças em ganhar armas de mn e a opção de tirar essas mensagens penso que vai ser impossível de eles colocarem