Trocar as armas de CUPOM
Olá pessoal da comunidade, quero que pedir para que isso chegue até os GM's para mudar as armas de cupom, na qual já estão lá faz tempo e pouco gente gosta delas. E também para colocar de novo a AK ouro ou até mesmo a Anaconda Negra, são itens que boa parte do CF gostava, mas que infelizmente não esta mais lá. :rolleyes:;)
Comentários
-
Mano eu acho muito difícil eles trocarem essas armas de cupons agora. Na minha opinião só vão trocar daqui a 2 ou 3 anos.
-
mercenarya12 escreveu: »Mano eu acho muito difícil eles trocarem essas armas de cupons agora. Na minha opinião só vão trocar daqui a 2 ou 3 anos.
Ah sim, mas não custa nada pedir né -
Acho que só serão trocados aqueles itens e armas quando vir a nova roleta ...
-
vandinhouuo escreveu: »Acho que só serão trocados aqueles itens e armas quando vir a nova roleta ...
Entendi, mas sera que já tem alguma prévia de quando vai vim essa nova roleta ? -
Se não me engano os itens e armas dos cupons são trocados uma vez por ano...eles dever ser trocados em breve...
-
Creio que eles deve mudar em Julho, tendo em vista que elas vieram para o nosso CF em Julho do ano passado, pode conferir no conexão Z8 de Julho
-
dedodechumbo escreveu: »Se não me engano os itens e armas dos cupons são trocados uma vez por ano...eles dever ser trocados em breve...
-
Realmente, seria bem legal se trocassem as armas de cupom. Tendo em vista também que estamos tendo diversos eventos de caixas grátis, e esses cupons já estão um tanto quanto vencidos...
-
Já passou da hora de trocar, nao aguento mais aquelas armas ruins, ai tem que ficar trocando por colete e capacete, já devo ter quase 3mil dias de cada um.
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Realmente, seria bem legal se trocassem as armas de cupom. Tendo em vista também que estamos tendo diversos eventos de caixas grátis, e esses cupons já estão um pouco vencido...[/FONT]
Séria ótimo