Roda da fortuna

Bom dia, queria deixar aqui meu sentimento de frustração em relação a esse evento da roda da fortuna hoje é domingo, joguei todos os dias para completar as 4 horas do evento para que posso roletar 5 fixas diária, joguei bastante rodei acredito que umas 70 fixas compradas é ganhadas do evento dão esse total de 70 fixas, eu ainda não conseguir ganhar meu machado, sinceramente comecei se vale apena se matar de jogar pra tentar ganhar uma coisa que parecer ser impossível ganhar.... se esses eventos forem realmente só ganhar quem tem sorte acredito que é muita perca de tempo tentar ganhar um item apnas com 5 fixas por dias, não estou pedido machado de graça nesse topico, Só acho injusto ter que jogar tanto pra não ganhar nada...

Comentários

• Boa tarde, elor321!

Eu entendo perfeitamente sem sentimento, já passei muito por esse desapontamento de não ganhar nada, mas tanto o MN quando a roda da fortuna é questão de sorte e não um investimento, onde você insere o valor e recebe algo específico em troca. Ao adquirir as fichas para a roda da fortuna ou caixas do MN, não há nenhuma garantia de que você irá ganhar o melhor prêmio que se encontra naquele conteúdo.

Eu rodei hoje mesmo minhas fichas, e você não vai acreditar, eu ganhei com a primeira ficha, na primeira rodada. Eu estava totalmente desacreditada porque sou o tipo de pessoa que tem dificuldade de ganhar nessas questões, então quando consigo fico chocada, e nunca tinha ganhado o item permanente em uma roda da fortuna, então foi a minha primeira vez. Um dia a sua vez também irá chegar, acredite e torça! ;)
  • Amigo, tbm passei por isso! Foram mais de 50 fichas nessa roda da fortuna e não consegui o machado que eu tanto queria, estou triste? Estou.. E no MN tbm roleto pakas e não ganho nada, mas fazer oq? é a vida né! Más não desiste não, uma hora você vai conseguir
  • como isso a seta estava parando para cair no machado e dunada a seta toma uma velocidade e cai no disparo colorido como você me explica isso se questão de força ou de tempo da seta roletada e mesmo assim ja ganhei todos os itens da roleta e ate agora nada do machado ja caiu no meio e n ganhei zp com vocês me explicam isso perante a ranked ganhou muitas partidas e n upo quase nada e quando eu perco partidas eu perco muito e em algumas partidas em dupla nas rankeadas minha dupla caiu em time diferente sem falar do dc durante a partida rankeada.
  • elor321 escreveu: »
    Bom dia, queria deixar aqui meu sentimento de frustração em relação a esse evento da roda da fortuna hoje é domingo, joguei todos os dias para completar as 4 horas do evento para que posso roletar 5 fixas diária, joguei bastante rodei acredito que umas 70 fixas compradas é ganhadas do evento dão esse total de 70 fixas, eu ainda não conseguir ganhar meu machado, sinceramente comecei se vale apena se matar de jogar pra tentar ganhar uma coisa que parecer ser impossível ganhar.... se esses eventos forem realmente só ganhar quem tem sorte acredito que é muita perca de tempo tentar ganhar um item apnas com 5 fixas por dias, não estou pedido machado de graça nesse topico, Só acho injusto ter que jogar tanto pra não ganhar nada...

Amigo A Sorte e da Fé São Um Ponto Positivo Eu Com Apenas 2 Fichas Ganhei 1 Machado Graças A Adeus Pois Perdi Muito,
    Sem Sorte e Fé Ninguém Ganhar Nada Tenha Mais Fé. Um Dia Todo Mundo Ganhar.
  • elor321 escreveu: »

Não é Questão De Sorte Mais Sim De [Sorte e Fé]
    Eu Perdi Muito Pra Deus e Com Apenas 2 Fichas Ganhei Meu Lindo Machado
    Quem Tem Sorte e Fé Tem Tudo só Ter Fé e Um Pouco De Sorte, Então Não Desista Um, Dia Todo Mundo Ganhar Alguma Coisa,
    Espero que Você Tb Ganhe.
  • hmph mais de 150 caixas na CAIXA CAMO 2 e nao tirei uma desert eagle .. entendo vc cara.