Por que estou ganhando fichas de graça na Roda da Fortuna?
Por que eu estou ganhando fichas de graça na roda da fortuna? Ontem e hoje, quando acordei, simplesmente estava com 30 fichas (sem ter jogado). Consegui pegar o Machado Tomahawk graças as fichas que misteriosamente apareceram. Se for um erro ou bug, por favor, não tirem o machado da minha conta
. Gostei pra caramba dele, a anos espero ele vir pro nosso CF. Abaixo tirei um print do meu primeiro freg com ele. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/E7I0tcU.png"}[/IMG2]

Comentários
-
também recebi diversas fichas, mas não consegui ganhar
-
Também ganhei muitas fichas , já tinha 2 machados sem esse bug a, agora consegui mais 1
-
Também recebi, ontem 38 e hoje novamente 38. consegui ganha apenas 1 machado u.u
-
Nao ganhei nenhuma jogo mo injusto. Sempre assim favorece apenas algumas pessoas.
-
Poxa!!! isso não acontece comigo...
-
Também ganhei e peguei + 1
-
Muitas pessoas falando que tão ganhando 30 fichas... Eu não ganhei nenhuma... Z8 sendo Z8, sem bug não é evento dela.
-
Se eles quiserem tirar meus 4 Machados que tire mais não sou eu que estou Brotando fucha do nada.
Isso esta acontecendo comigo só hoje foram mais de 40 fichas que do nada estão aparecendo com elas peguei 4 Machados mais não sou eu que estou Brotando ficha se quiser eles tirarem que tirem. -
Na Minha Conta Tb Ganhei 9 A Mas Mas Na Conta Segundaria Não Ganhei afs
-
Rodei varias e varias vezes e nada de vim esse machado.. Sorte é o que não falta pra mim nesse jogo.
-
No meu caso é o contrário, coloquei zp sexta pela manhã e até agora nada das fichas chegarem.:o
-
**** poxa, bem que poderia acontece comigo!
-
meu amigo ganhou 112 fichas
-
Eu to ganhando 42 todo dia, não vou reclamar haha
-
Quando não dão reclama, quando dão, também reclama, não sei oque vocês querem.
-
verdade vÁrios player tÃo ganhado muitas ficha eu ganhei ontem 150 hoje mais 30
-
numeros1233 escreveu: »Quando não dão reclama, quando dão, também reclama, não sei oque vocês querem.
Eu não to reclamando so quero saber porque estou ganhando, vai que tem alguem jogando na minha conta e eu não sei (Obvio que não tem agora que sei que todos estão ganhando também) -
numeros1233 escreveu: »Quando não dão reclama, quando dão, também reclama, não sei oque vocês querem.
Ninguém aqui tá reclamando, só queremos saber porque estão dando as ficas sem fazermos nada. -
verdade vÁrios player tÃo ganhado muitas ficha eu ganhei ontem 150 hoje mais 30
Bem que eu queria, só to recebendo 42 -
ganhei mais de 200 fichas e nada do machado como assim? mó injustiça isso ae
-
Eu queria só +1 machado kk, tenho marreta bionica e o machado, e sempre uso bolsa 3 por vim nas caixas de gp =P
-
Roda da fortuna está bugada , de uma em uma hora esta dando ficha
-
Esse é um bug muito bizarro, pois, um dos requisitos para ganhar uma ficha é jogar por cerca de uma hora. Pois bem, hoje eu só loguei apenas para registrar presença (isso lá por 1:30 da manhã) e sai do jogo. Quando olhei no site hoje de manhã, tinham 45 fichas me esperando. Eu tinha ganhado o machado antes desse ocorrido, e não fiz mais nada depois. De uma coisa eu sei: esse bug não é de hoje, e tá bem pior agora