Erro
Bom dia , gostaria de saber o por que do meu jogo fica fechando toda vez que estou jogando uma partida alguem sabe me responde
Comentários
-
Olá, gigantek.
Poderia ser mais especifico sobre o erro ? EXP: uma imagem para que posso ajuda-lo. -
Entao amigo , eu nao tenho nenhum print por enquanto , mais quando eu tou jogando a partida o cf fecha do nada e aparece assim ''
-
O erro É quando estou jogando e aparece enviar relatorio de erro , e ai eu click no ok e o cf fecha , isso acontece quando estou jogando uma partida , e tem vezes que o cf fecha e nao aparece nada ele so fecha , ja tentei reinstalar mais fica a mesma coisa
-
A mesma coisa está aconteçendo comigo, o CF fecha do nada , algumas vezes apareçe a mensagem ''enviar erro de relatorio'', estou vendo que muitos players estão sofrendo com isso , espero uma resposta Oficial ,
-
O erro É quando estou jogando e aparece enviar relatorio de erro , e ai eu click no ok e o cf fecha , isso acontece quando estou jogando uma partida , e tem vezes que o cf fecha e nao aparece nada ele so fecha , ja tentei reinstalar mais fica a mesma coisa
Este erro pode ser causado por problemas de drivers de vídeo ou por superaquecimento do seu CPU. abaixo deixarei um guia para ajuda.
• Enviar relatório . -
Olá! Como vai ?
Tente experimentar seguir os passos passados pelo membro acima e veja se o seu problema cessa.
Você pode estar mudando a resolução de seu jogo para uma mais leve também.
No aguardo do resultado. -
Boa noite, estou tendo problemas em partidas PD (somente), levo erro sempre CLIENTE MFC APPLICATION, e minhas armas de SKIN coloridas e Vips estão bugadas
desde a primeira ATT depois da entrega da Vip M4A1 S PRISMA, quando as utilizo fica travando tudo só para quando troco a BAG, mas até agora to sofrendo querendo jogar e nada.