Desabafo !

Eu já estou de saco cheio disso, como pode uma empresa tão grande como essa, que arrecada bilhões por ano, não ter um suporte descente para o jogo?
Pelo menos uma vez por semana eu caio de uma partida ranqueada, aconteceu isso agora, caiu todo mundo, e o rank vai junto!
Essa empresa deveria ter vergonha na cara, corrigir isso urgente. Sofremos tanto para subir um pouquinho de 'level' na rank, que em um segundo tudo que ganhamos vai por água baixo.
"Ah, é sua internet que está oscilando'' , ''é seu PC que não está rodando legal o jogo'', blá blá blá ...
Em outros jogos isso não acontece, e são bem mais pesados do que esse, rodam limpo, numa boa.
Colocamos dinheiro nesse jogo, gastamos para comprar ''novas'' skins, para que? Pra receber esse suporte maravilhoso?
Cansamos de ver partidas caindo, tomem uma providência urgente, vocês vão perdendo players desse jeito. Inventem uma forma de quando a partida RANK cair e não for culpa do usuário, não perca nada da sua barrinha de ''level''.
Jogamos esse jogo por amor, ele é um jogo muito divertido, tenho certeza que a maioria joga pelo mesmo motivo, por gostar, ter uma identificação com o game, então façam o mínimo que é prestar suporte corretamente aos players.
Eu vejo os [MODs] respondendo tudo aqui no fórum, se esforçando para sanar dúvidas dos jogadores, alguns GMs também tentando fazer algo pela comunidade, as vezes até no TS oficial do fórum estão nos dias de att, mas será que os desenvolvedores não enxergam isso?
A comunidade em geral está cansada de tanto reclamar, partidas caindo, acompanhamento de eventos bugado, erros e mais erros, porque?

Comentários

• O suporte ao menos as vezes que precisei foram rapidos.
    Quanto a quedas de conexão existem diversos fatores (o principal nem vale a pena citar, porque é de conhecimento de todos, só a agência reguladora não ver).
    Quanto a perda de pontuação, já deve ou pelo menos devria ser implementada uma maneira de não perder pontos da ranqueada em casos de queda de conexão