Quem Já Compro Uma Thompsom Vip e Se Arrependeu ? Achando Que Era Top Mas Não Era ?
[FONT=comic sans ms, cursive]Olá galera, de todos vcs ai, quem já compro a thompsom vip e se arrependeu amargamente ?[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu sou um ! esperava mais dela, mas hoje só me serve de item ![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]ai um fala ►(Há mais ela é boa em zumbi ! ) ► Seu alcance é ridículo, no modo zumbi no mapa estaleiro seus tiros não alcança o boss !(e por isso não causa dano) e em pvp se um inimigo mesmo sem colete 6 tiros quase sempre não mata ! tirando ridiculamente 65-79 de HP mesmo acertando o peito![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]ai outro fala ►(Há Mas ela é boa em mutante)► cara, entre RPK vip com 170 balas tu vai de thompsom 77 ? sabendo que não presta para mais nada alem de ser apenas um item vip ?[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Algumas armas foram melhoradas em versões de MN, como a QBZ 95 na versão OURO que tem mais dano e foi uma boa melhorada mesmo, e a 9A-91 Escorpião que é a 9A-91 com o maior dano de todas as 9A-91(todas as outras tem o mesmo dano que a versão de GP).[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Até a Calico da loja de GP tem PdP mas a thompsom vip não.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Z8 poderia falar com a desenvolvedora e pedir um UP na Thompsom vip, ter mais dano e alcance, e até PdP ! pois é ridículo o dano dela e alcance,[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]e vcs ? compraram alguma arma e se arrependeram disso ? Um thompsom vip talvez ? ou outra arma de MN ou vip ?[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu sou um ! esperava mais dela, mas hoje só me serve de item ![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]ai um fala ►(Há mais ela é boa em zumbi ! ) ► Seu alcance é ridículo, no modo zumbi no mapa estaleiro seus tiros não alcança o boss !(e por isso não causa dano) e em pvp se um inimigo mesmo sem colete 6 tiros quase sempre não mata ! tirando ridiculamente 65-79 de HP mesmo acertando o peito![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]ai outro fala ►(Há Mas ela é boa em mutante)► cara, entre RPK vip com 170 balas tu vai de thompsom 77 ? sabendo que não presta para mais nada alem de ser apenas um item vip ?[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Algumas armas foram melhoradas em versões de MN, como a QBZ 95 na versão OURO que tem mais dano e foi uma boa melhorada mesmo, e a 9A-91 Escorpião que é a 9A-91 com o maior dano de todas as 9A-91(todas as outras tem o mesmo dano que a versão de GP).[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Até a Calico da loja de GP tem PdP mas a thompsom vip não.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Z8 poderia falar com a desenvolvedora e pedir um UP na Thompsom vip, ter mais dano e alcance, e até PdP ! pois é ridículo o dano dela e alcance,[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]e vcs ? compraram alguma arma e se arrependeram disso ? Um thompsom vip talvez ? ou outra arma de MN ou vip ?[/FONT]
Comentários
-
Verdade, a thompsom vip ta mais para um item do que uma arma!
-
Bem tenho algumas,bem antigas:como ak em chamas,cromado,m4 cyborg,rpk,thompsom,barret predadorá uns 2 anos atraz ate que me ajudaram quando foram lançadas,porem se comparadas com as de hj como ak predador ou cyborg,ou ate msm m4 predador ou ate msm a diamante e barrett nebula.Acho q a z8 deveria dar uma chance pra donos de armas vip antigas/inferiores as outras,que pudessem revende-las ou ate msm recebecem descontos em compra dessas novas vip,ganhando em forma de desconto as repassando e tambem deixando mais baratas na loja.
-
Eu gosto dela só por dar + balas pra minha PDP kkkk , só deixo nos bags pra me dar mais XP mesmo.
-
Ela é uma sub-metralhadora, é normal de ter dano baixo, ou você quer uma thompsom com calibre .50???
tem dano baixo, mas em compensação, baixissimo recoil, leve, alto fire-rate... -
erro do serve, double post
-
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n927528]Ela é uma sub-metralhadora, é normal de ter dano baixo, ou você quer uma thompsom com calibre .50???
tem dano baixo, mas em compensação, baixissimo recoil, leve, alto fire-rato...[/QUOTE]
mano, tudo blz ?
mano, vc joga de thompsom vip ?
se sim, vc deve saber que mesmo acertado 6 tiros no peito, ele não mata !
ate a mp5 é melhor que ela, a calico mesmo tem PdP,
thompsom vip tem taxa de disparo muito alta, mas o dano é ridiculo ! alcance ? quase inexistente !
quem tem só usa como item mesmo, e acho que ela deveria ser melhorada nem 1 seja só um pouco.
tem vez que acerta 5 tiros mas parece q so 2 balas tem dano ! ate 4 balas da mp5 tira mais hp q 6 da thompsom -
ero de novo do serve, double post
-
Vai ser mais ou menos desse nível se começarem a diversificar as VIPs.
-
Na época em que a comprei, me lembro de tê-la comprado mais por causa de seu bónus em modos zumbis. As vezes, eu a uso em um modo mutante e outras em um P.D...
-
Eu gosto dela só por dar + balas pra minha PDP kkkk , só deixo nos bags pra me dar mais XP mesmo.
Tai uma das melhores qualidades dela, poder doar munição para a apreciada e "fazedora de choro" Steyr PdP...
Aliás, conheço amigos que compraram seis dela pelo simples fato da munição, e estão bem ansiosos para a chegada da P90 Will Shot do novo modo zumbi, onde ficaram com 400-500 balas no pente! -
Quando comecei a jogar pensei em comprar ela, Mas felizmente um amigo me emprestou para testar e eu acabei desistindo dessa ideia, arma horrível que não serve pra jogar modo nenhum...
-
Eu consigo jogar normal com ela '-', mas ai o "problema" é todo meu, concordo que ela não presta em MZ(tirando o bônus dela), em MM nunca testei, mas não deve ser boa.
-
Eu tenho ela mas odiei pra mim foi a pior vip que comprei
-
vale pelo bonus de mais balas para sub!
-
Até pensei em comprar uma, mas depois que um amigo me emprestou e eu fiz um teste nela no M.Z., fiquei desapontado. Ela até pode ter um fire rate bom, mas o dano dela é péssimo. Mal conseguia matar os zumbis mais fracos. Até uma pistola fraca, como a M9 causa mais dano que a Thompson vip. Eu tava muito ansioso para ver como era a arma, e no final de tudo, foi uma emoção muito broxa. Se fosse para dar um up nela, do tipo: colocar PdP, aumentar o dano (nem que seja um pouco), aumentar o alcance, etc... Poderiam até dar um desconto na venda. Mas eu ainda não entendo porque ela ainda tá sendo vendida
-
Eu tenho ela e é a pior vip que temos. Por ser vip ela poderia ter um dano melhor... Não estou falando e transforma-la em uma ak47, mas que tivesse o dano um pouco melhor.
Acho que ela é pior que uma pistola no dano!
A titulo de curiosidade a diferença entre uma MG e uma SMG é exatamente isso, MG usa munição de calibre de rifle pra cima e SMG usa munição de calibre de pistola. -
Eu não me arrependo pois ela foi minha primeira Vip no CF , e tipo , fiquei feliz pelo simples fato de ter aquele "V" no tab ^^ , hoje tenho 13 Vips , e se eu for ver me arrependo de todas elas .
-
vandinhouuo escreveu: »Eu não me arrependo pois ela foi minha primeira Vip no CF , e tipo , fiquei feliz pelo simples fato de ter aquele "V" no tab ^^ , hoje tenho 13 Vips , e se eu for ver me arrependo de todas elas .
Huhaauhauhauhauh bipolar? -
Ainda bem que nunca gostei de thompson, assim como não gosto de quase todas as SMG's
-
TheWereWolf escreveu: »
Huhaauhauhauhauh bipolar?
É meio dificil de explicar **** , mas tipo , sla , sou meio louco hueueueuhehuehu
Mas de acordo cordo com sua sing , eu sou o Sábio **** -
vandinhouuo escreveu: »
É meio dificil de explicar **** , mas tipo , sla , sou meio louco hueueueuhehuehu
Mas de acordo cordo com sua sing , eu sou o Sábio ****
Hauhauhauhauh. Bom argumento! -
TheWereWolf escreveu: »Eu tenho ela e é a pior vip que temos. Por ser vip ela poderia ter um dano melhor... Não estou falando e transforma-la em uma ak47, mas que tivesse o dano um pouco melhor.
Acho que ela é pior que uma pistola no dano!
A titulo de curiosidade a diferença entre uma MG e uma SMG é exatamente isso, MG usa munição de calibre de rifle pra cima e SMG usa munição de calibre de pistola.
Como Eu falei, Tem Que Da Um UP Nela, Pois Seu Dano e Alcance è Ridículo ! -
Uma das armas que acho que deveria ter uma mudada tbm deveria ser a AK 12,particularmente acho que cada versão de AK 12 tem um recoil diferente e não temos uma versão na loja de GP para se tirar a duvida e uma das versões da AK 12 e que posso dizer que infelizmente que tenho é a AK 12 Urban Camo ela me desanimou de mais tanto o recoil ,dano e o 2º modo dela sem dano algum,acho que ilude de mais as pessoas achando que ela fosse uma slug.
-
Eu só uso ela em MZ para dar os pontos extras, porque pra usar ela no PVP é pedir pra passar raiva.
-
Uma das armas que acho que deveria ter uma mudada tbm deveria ser a AK 12,particularmente acho que cada versão de AK 12 tem um recoil diferente e não temos uma versão na loja de GP para se tirar a duvida e uma das versões da AK 12 e que posso dizer que infelizmente que tenho é a AK 12 Urban Camo ela me desanimou de mais tanto o recoil ,dano e o 2º modo dela sem dano algum,acho que ilude de mais as pessoas achando que ela fosse uma slug.
eu uso a AK 12-S Infecção que muito top, a urban eu achei tambem q era slug, mas depois de assistir 1 video vi q era só um tiro de escopeta normal ! que de certa forma é inutil ! pela demora para atirar e recarregar -
comprei ela na pré venda mas ser arrependimento profundamente hj em dia ela só vive no beg só pra conta mesmo os bonus
-
Já usou ela em HM-X ? Ela apela D+.
-
freinkstoink escreveu: »Já usou ela em HM-X ? Ela apela D+.
sim usei, mas entre ela e 1 RPK Vip é Obvio qual a melhor opção. -
BiliMeendy_ escreveu: »
Tai uma das melhores qualidades dela, poder doar munição para a apreciada e "fazedora de choro" Steyr PdP...
Aliás, conheço amigos que compraram seis dela pelo simples fato da munição, e estão bem ansiosos para a chegada da P90 Will Shot do novo modo zumbi, onde ficaram com 400-500 balas no pente!
Mano, eu tava olhando essa P90, mas ela fica com 300 balas no PvE, se seus colegas tem 6 Thompsom Vip, eles recebe mais 42 balas, ficando com uma total de 342, e essas balas sas das 2 P90, não uma em cada P90 não é ?por que se fosse seria 600 + 42 das vips.
e eu não acredito que ela seja uma arma super top em PvE. mesmo com essas balas todas acho que seu dano n é maior q uma ak-47, e ak47 em pVe em um modo como MZ3 na torre do pesadelo é pedir para a partida durar 2 horas !
hoje em zumbi só AA-12 DC Ou Infecção Ou as metralhadoras rpk VIP ou M24OB Trovão e a SS57 ainda da pro gasto -
Tenho 3 vips, AK Chamas, Víboras e Kukri. Não me arrependo de ter comprado. Mas a Thompson é uma arma que EU acho que nem merecia ter versão vip (e ainda não merece). Se a Thompson normal já é ruim, então porque colocaram uma vip?