Sugestão Sobre Personagens
No CFAL o personagem Cobra apareceu poucas vezes apenas em eventos , e sugiro que adicionem ele na loja de ZP pois ele é um personagem bem interessante de ter no jogo.
Não seria uma má ideia adicionar o personagem scorpion ele existe apenas em poucos cross fires e adicionar ele com exclusividade no AL ia ser muito bom.
No CFAL só 2 personagens tem dublagem brasileira ( OPES & VIBORAS ) então porque não colocar dublagem no resto dos personagens ( SAS , SWAT , OMOH , SIA , SPOP , GSG9 , FOX , LA SWAT entre outros ) com os demais personagens dublados vai deixar nosso jogo bem mais brasileiro e tambem mais interessante de se jogar.
Não seria uma má ideia adicionar o personagem scorpion ele existe apenas em poucos cross fires e adicionar ele com exclusividade no AL ia ser muito bom.
No CFAL só 2 personagens tem dublagem brasileira ( OPES & VIBORAS ) então porque não colocar dublagem no resto dos personagens ( SAS , SWAT , OMOH , SIA , SPOP , GSG9 , FOX , LA SWAT entre outros ) com os demais personagens dublados vai deixar nosso jogo bem mais brasileiro e tambem mais interessante de se jogar.
Comentários
-
Dublagem em mais personagens? Você é maluco? Já tenho que aturar a chatice da Víboras e do OPES, imagina se todos os personagens tivessem dublagem, nem CF eu jogaria mais.
-
Realmente Dublagem em todos os personagem ficaria nada agradável , mas quanto os personagens citados para vir para o nosso Crossfire seria uma boa !
-
Discordo com os outros 2 lá em cima , eu acho que sim deveria dublar os outros personagens pois nao faz sentido o opes e a vibora ter dublagem e o resto nao. Mas acho que vao acabar dublando os demais personagens pois se ja dublaram dois personagens obviamente vao dublar o resto a nao ser que so sejam dublados os novos personagens que vao chegar no cf al. Esse Scorpion é a cara do SAS curti muito e o Cobra é legal tbm
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n927616]Dublagem em mais personagens? Você é maluco? Já tenho que aturar a chatice da Víboras e do OPES, imagina se todos os personagens tivessem dublagem, nem CF eu jogaria mais.[/QUOTE]
pow cara então vai pro CF NA lá não vai ter chatice , não sou maluco. -
Acho que dublar todos para PT BR , não é uma boa , pois muitos com eu preferimos linguagem estrangeiras ... Mas seria uma boa ter a opção de escolher a linguagem que você queira .
-
vandinhouuo escreveu: »Acho que dublar todos para PT BR , não é uma boa , pois muitos com eu preferimos linguagem estrangeiras ... Mas seria uma boa ter a opção de escolher a linguagem que você queira .
esta opção já é existente no jogo porem esta apenas definida como o inglês assim nao podendo modificar. -
Acredito que a dublagem poderia ser escolhida nas opções, se você não gosta das vozes em Português, basta habilitar em Inglês!