Conta terminantemente bloqueada
Bom, hoje 22/05 em torno das 00:00, fui logar na minha conta, entrei normalmente e ao entrar em uma sala fui desconectado do servidor, não fazia nem 5 minutos do jogo aberto.
Fui tentar logar novamente e agora aparece a mensagem ''Sua conta foi terminantemente bloqueada'', gostaria de saber que tipo de bloqueio é esse e quais os motivos, dei uma olhada no fórum e na pagina do facebook e vi que esse problema não é só comigo, li que aqui no site aparece os motivos do ban, mas pra mim não apareceu nada e estou sem saber oque aconteceu, fora que entrei na conta do meu irmão e minha conta ainda está ativa, então gostaria de saber oque aconteceu.
Fui tentar logar novamente e agora aparece a mensagem ''Sua conta foi terminantemente bloqueada'', gostaria de saber que tipo de bloqueio é esse e quais os motivos, dei uma olhada no fórum e na pagina do facebook e vi que esse problema não é só comigo, li que aqui no site aparece os motivos do ban, mas pra mim não apareceu nada e estou sem saber oque aconteceu, fora que entrei na conta do meu irmão e minha conta ainda está ativa, então gostaria de saber oque aconteceu.
Comentários
-
Li no suporte agora que o motivo do banimento aparece na parte superior da tela em um quadro amarelo, coloquei uma imagem em anexo pra verem que não aparece nada na minha tela
-
Boa noite , Se o motivo do banimento não apareceu no fórum ainda e porque esta recente eles tem um prazo de 24hrs para atualizar então e apenas aguardar que esse motivo logo esta fixado no seu perfil .
-
Aconteceu o mesmo comigo, e agora aparece que estou banido para sempre do Cf por programas ilegais
-
Bom dia, caros jogadores.
A equipe vem analisando, caso seja um erro a equipe se pronunciará. -
[QUOTE=[MOD]May;n928216]Bom dia, caros jogadores.
A equipe vem analisando, caso seja um erro a equipe se pronunciará.[/Q
SO FICAR PIOR A CADA DIA QUE PASsA -
[QUOTE=[MOD]May;n928216]Bom dia, caros jogadores.
A equipe vem analisando, caso seja um erro a equipe se pronunciará.[/QUOTE]
Este erro será resolvido quando, pois os tickets não estão adiantando...
-
Se você garante que não usou programas ilegais,provavelmente deve ser um erro da equipe da z8,paciência que logo tera uma resposta final.;)
Esta discussão está fechada.