Roda da Fortuna é uma mentira ?
Eu fico pesquisando cada jogador que ganha o ZP na roda da Fortuna, realmente alguns são patente alta e logam frequentemente. Mais eu vi que o penúltimo ganhador não logava a 4 ANOS, e fui pesquisar outro cidadão era patente baixa e não logava a 8 meses... fui pesquisando mais e 70% que ganha esse ZP é a z8 que põe e são conta deles mesmo... porque não é possível o cara não logar a 4 anos e ganhar. Tenho print mais não vou colocar aqui pra não causar tumulto.
Comentários
-
-
Bom Dia , Um tópico parecido com este já foi aberto a alguns dias e respondido, Mais a Z8 não teria motivos para fraudar uma coisas dessas , segue abaixo o link do perfil do ultimo jogador , Contando que ele possui rank na temporada atual (platina) das partidas ranqueadas
→ http://br.crossfire.z8games.com/profile/13342869 -
Eu já tive a sorte de ganhar 40k na roda da fortuna, fato curioso é que não aparece nenhuma mensagem avisando hahaha, surpreendente.
-
Acredito eu que isso não existe , até porque não faria sentido isso ... E sobre o fato do cara ter um tempo que não loga talvez seja o site bugado , pois eu jogo todo dia e aqui mostra que ultima vez que joguei foi a 8 dias .