Roda da fortuna ?
fiquei sabendo dos bug das ficha muitas gente ta ganhando fichas sem fazer nada,mais eu tenho uma duvida ontem eu fui roleta tinha 15 fichas pq eu jogo bastante msm pra ganha fichas ai ganhei 2 machado agora estou com medo da z8 tira eles de min pq eu nao buguei nada so joguei e abri minhas ficha pfv nao tira os machado de min pq chorei muito quando os ganhei. Seria injusto tira o machado de pessoas q roletarao e ganharao,pq o bug foi da z8 seria injunto nao e certo fica usando bug mais isso nao e cupa nossa,msm ass eu nao usei bug e quero q z8 nao tire minhas ficha pfv pq ganhei com minhas 15 fichas na humildade .
Comentários
-
Mano geral ta ganhando essa machado por causa do bug, com certeza eles não vão tirar os machados das contas, isso foi erro deles.
-
Ja vi varias pessoas com o bug eu msm ja recebi mais de 200 fichas e nÃo ganhei o machado . Alias varias outras pessoas que receberam fichas extras nÃo ganharam o machado . InjustiÇa É o que eles estÃo fazendo eu estou louco por esse machado e nÃo vou ganhar por culpa da z8 q n faz nada pelos players.
-
Ja vi varias pessoas com o bug eu msm ja recebi mais de 200 fichas e nÃo ganhei o machado . Alias varias outras pessoas que receberam fichas extras nÃo ganharam o machado . InjustiÇa É o que eles estÃo fazendo eu estou louco por esse machado e nÃo vou ganhar por culpa da z8 q n faz nada pelos players.
como ass cupa da z8 vc nao ganhar ? -
mercenarya12 escreveu: »Mano geral ta ganhando essa machado por causa do bug, com certeza eles não vão tirar os machados das contas, isso foi erro deles.
domara pq o bug e deles, e ainda muitas plays nao gaharao -
Se nem com bug, alguns players nao ganham. É porq sao azarados mesmo.
-
Eu tô ganhando 6 fichas por reset, só espero que não tire os machados, tá dando erro na página da roda...
-
Eu Não Tenho Sido Tão Ativo No Jogo, fiz login todos os dias e joguei por uma hora, e ganhei apenas 2 fichas por dia...tudo certo, só ouvi boatos de que estavam falando que tinha gente recebendo ficha pela culatra, mas, comigo nada ocorreu de errado, não sei se foi fofoca ou erro no script da programação... Mantenho meu pensamento de que provavelmente, possa ter gente que recebeu a mais, porém, aumentou bastante os fatos, exemplo: ganhou 3 fichas a mais e postou dizendo que ganhou 4 milhões hehehe. Ao Meu Ver a Roda da Fortuna foi Tudo nos Conformes.
-
Eu sou azarado pq nem fichas eu recebi direito.
-
fiz um poste errado e tentei apagar este mas não vejo nenhum botão para apagar então foi mal ae, post duplicado sem querer...
-
Eu não sei vocês mas ontem eu loguei e tinha 211 fichas e....
-
Fiquei sabendo que os itens recebidos na Roda da Fortuna não serão removidos.