Roda da Fortuna "bugada" - Minha opinião

Bom, como muitos já sabem, a Roda da Fortuna parece estar "bugada" ou com "erro". Usei as aspas por que não se sabe ainda se é bug ou erro mesmo. Vou tentar resumir: Se for um bug ou erro mesmo, não é culpa dos jogadores (se for, então não estamos sabendo), então, não seria justo removerem o machado da conta dos que ganharam ele com as fichas que estão aparecendo lá. O erro ou bug para caso você não saiba, é que estão aparecendo várias fichas misteriosamente na roda da fortuna, e muitos estão ganhando o machado com essas fichas. Não sei se são todos os jogadores que estão ganhando, mas eu estou entre os que estão ganhando. Eu já peguei 4 machados. Eu tenho ganhando cerca de 30 fichas desde sábado. Mas, oque eu quero dizer, é que não seria justo eles removerem o machado da conta dos que ganharam, por que não foi culpa nossa se a rdf está "bugada". Ha anos eu espero esse machado vir pro nosso CF, eu gostei pra caramba dele! Claro que também não é justo somente alguns jogadores ganharem essas fichas de graça, mas tentem fazer com que seja justo para todos. 6sW5rqj.png

Comentários

Esta discussão está fechada.