Limitação de servidores por patente

Antes de mais nada: Não é apenas uma sugestão, é um desabafo também...

Eu acho que todos os servidores deveriam ter limitação de entrada por patente mínima. Quantos aqui já quiseram jogar em determinado mapa e modo e não puderam porque na sala tinha um patente baixa "pensando na morte da bezerra"? Ou quantos aqui tiveram sua jogatina prejudicada por jogadores que só ficavam no lobby falando besteiras e fazendo flood? Ou então, quantos aqui tentaram entrar em algum servidor, mas não podiam porque tava lotado? Imagino que sejam inúmeros jogadores que partilham dessa experiência. É complicado quando você entra em um canal, e logo de cara, tem um jogador fazendo flood com macro, ou então um pedindo para trocar de conta. É pior quando você entra em uma sala, e tem aqueles jogadores que só ficam lá para desequilibrar a partida, ou então só para tirar a vaga de quem quer realmente jogar. Um exemplo do que eu estou tentando dizer: a maioria dos servidores principais estão quase sempre lotados. E a maioria dos jogadores que lotam esses servidores tem patente abaixo de segundo sargento. Enquanto o servidor dedicado à esses jogadores em especial (o Cadetes) vive vazio. E temos muitos servidores pra quê? A maioria deles vive vazio, enquanto os outros vivem cheios. E pelo o que eu sei, esse desequilíbrio gera instabilidades no jogo. Eu já cansei de ter meu desempenho no jogo prejudicado por causa de jogador que fica no lobby fazendo flood, ou também, de ter que procurar em outro servidor ou canal, uma partida disponível, porque tinha um certo jogador que não se decidia se entrava na partida ou se saía da sala. Em outros FPS, são poucos servidores e com limite de entrada por patente mínima. Porque aqui não é assim? Desse jeito que tá atualmente, a vontade de jogar e o espírito competitivo não tem vez.

Comentários