Roda Da Fortuna ta Bugada?
Gastei umas 250 Fichas e Não Ganhei o machado puis ZP pra ganha o machado e oque eu Ganho ? Colete mutante Nao Tem como isso Voce rodar 250 Vezes e nenhuma cair no Machada ;-;
Comentários
-
Não é bug, é questão de sorte, não existe uma quantidade "X" para ganhar o Machado.
-
Cara , isso é sorte , quando a Roda da Fortuna ficou "ON" eu tinha 4 fichas e logo de cara ganhei um machado , no dia seguinte , eu com 160 Fichas consegui apenas mais um machado só ****
-
Sorte a minha, a cada caixa de zp que rodo ( nem que seja do evento ) ganho fichas, ja rodei mais de 60 e ganhei só 1...
-
Então quer dizer que logar no jogo, ficar menos de 5 minutos, sair do jogo, e depois de meia hora, logar no site e encontrar 6 ou 7 fichas todas as vezes é sorte? Detalhe: Eu não coloquei ZP, não joguei por uma hora, apenas loguei no jogo e sai fora.
-
Nome disso não é bug, é absurdo, só isso.
-
Eu exijo uma explicação sobre os sujeitos que nem jogam o dia inteiro e de repente 30 fichas por dia. Fala sério!!!! é muita sorte ou eles são privilegiados? não estou entendendo nada. Meu sobrinho ganha 30 fichas por dia e já ganhou 3 machados. O que está acontecendo???? nem o taciturno está entendendo tamanha sorte que está tendo. Putz!!!! quem diria eu tivesse essa sorte!!!!!
-
Barbosalima escreveu: »Eu exijo uma explicação sobre os sujeitos que nem jogam o dia inteiro e de repente 30 fichas por dia. Fala sério!!!! é muita sorte ou eles são privilegiados? não estou entendendo nada. Meu sobrinho ganha 30 fichas por dia e já ganhou 3 machados. O que está acontecendo???? nem o taciturno está entendendo tamanha sorte que está tendo. Putz!!!! quem diria eu tivesse essa sorte!!!!!
E eu que nao ganho fichas nem que jogue 10 horas kkkk -
E eu que nao ganho fichas nem que jogue 10 horas kkkk
Meu amigo, está mais azarado do que eu. hahahahahha mas tudo bem!!!! um dia a gente chega lá...