Esse jogo realmente foi otimizado para o Windows 10?

Desculpem a pergunta, mas eu queria saber se esse jogo foi realmente otimizado para o Windows 10? Pergunto isso, pois estou tendo problemas durante o jogo, como: travamentos inesperados, inclusive quando estou no lobby, e durante as partidas, o FPS cai de mais de 85 para quase 0. Isso quando não fecha sozinho o jogo. Eu queria realmente saber qual é a raiz do problema, e não me falem para enviar ticket, porque já estou sem paciência para isso.

Comentários

• Boa tarde, soldado.

Eu utilizo o windows 10 há um bom tempo, sinceramente, não veio apresentar nenhum problema em relação ao FPS (exceto com o alt tab). O windows 10 tem mais programas da Microsoft aberto, como o Onedrive, dependendo das configurações, irá aumentar seu ping quando usado.

O suporte ao jogador possui detalhes mais específicos da maquina, assim, possibilitando que a ajuda seja realmente válida.

Espero retorno! ;)
  • Killer000001 escreveu: »
    Desculpem a pergunta, mas eu queria saber se esse jogo foi realmente otimizado para o Windows 10? Pergunto isso, pois estou tendo problemas durante o jogo, como: travamentos inesperados, inclusive quando estou no lobby, e durante as partidas, o FPS cai de mais de 85 para quase 0. Isso quando não fecha sozinho o jogo. Eu queria realmente saber qual é a raiz do problema, e não me falem para enviar ticket, porque já estou sem paciência para isso.

Esses problemas são mais por causa da sua maquina do que por causa do jogo, O windows 10 tem mais programas abertos que outros windows,te aconselho a mudar,se quiser ter um desempenho melhor.;)
  • JuvenalNERY escreveu: »

Esses problemas são mais por causa da sua maquina do que por causa do jogo, O windows 10 tem mais programas abertos que outros windows,te aconselho a mudar,se quiser ter um desempenho melhor.;)

Eu jogo outros FPS, bem mais pesados e que exigem muito mais hardware, e eles rodam lisos. É só com esse aqui que estou tendo problemas. Ele até rodava bem, mas depois de segunda-feira que ele começou com isso. Eu não sei se é porque estou usando a última versão do Windows 10, mas vou revisar o hardware para ver se resolve. Mas agradeço a ajuda
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n928435]Boa tarde, soldado.

Eu utilizo o windows 10 há um bom tempo, sinceramente, não veio apresentar nenhum problema em relação ao FPS (exceto com o alt tab). O windows 10 tem mais programas da Microsoft aberto, como o Onedrive, dependendo das configurações, irá aumentar seu ping quando usado.

O suporte ao jogador possui detalhes mais específicos da maquina, assim, possibilitando que a ajuda seja realmente válida.

Espero retorno! ;)[/QUOTE]

Eu achei estranho isso, porque o ping não aumenta. Ele geralmente fica entre 10 e 11 (minha conexão é de 50 mega), só o problema mesmo é o FPS que cai repentinamente. Basicamente, eu não uso outros programas do Windows abertos junto com o jogo para não ocasionar travamentos. Porém, isso começou na segunda-feira, e antes disso, o jogo tava rodando normal. Não sei se é porque estou usando a última versão do Windows 10. Também não sei se o jogo foi testado nessa versão mais recente. No meu caso, o problema real são travamentos repentinos (mesmo estando no lobby) e às vezes, durante uma partida, ocasiona queda brusca de FPS, que acaba comprometendo meu desempenho. O que eu queria entender é se o jogo foi testado em outras versões e builds desse mesmo Windows. Mas, eu agradeço a ajuda mesmo assim