Problemas Com o Crossfire
Estou Tendo Muito Problemas In Game Crossfire Muitos Dc's Entre Os Demais Erros Que Me Prejudicaram Gostaria De Que Seja Arrumado Gostaria Que Devolvessem o Rank De Todos Que Foram Prejudicados
Obrigado
Obrigado
Comentários
-
Boa noite, abalasaio!
Nossa equipe está trabalhando para resolver os erros de conflitos do jogo, mas quando tiver problemas do tipo, inicie um tópico em nossa área do suporte técnico, com riqueza de detalhes sobre quando onde e como sofreu o erro, se conter prints ainda ajuda para que possamos lhe orientar da melhor forma. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n933956]Boa noite, abalasaio!
Nossa equipe está trabalhando para resolver os erros de conflitos do jogo, mas quando tiver problemas do tipo, inicie um tópico em nossa área do suporte técnico, com riqueza de detalhes sobre quando onde e como sofreu o erro, se conter prints ainda ajuda para que possamos lhe orientar da melhor forma.[/QUOTE]
Please Arrumem Logo Dc Em Rankead e Osso -
estou tendo muito problemas in game crossfire muitos dc's entre os demais erros que me prejudicaram gostaria de que seja arrumado gostaria que devolvessem o rank de todos que foram prejudicados
obrigado
eu tbm fera , serio z8 pf melhores tava numa partida agr pouco positivo no castelo do nada travo e apareceu , envia relatario pra z8 mais nao dÁ pra clicar ai sai do cf , mano ja peguei mÓ raiva nmrl , da nem vontade de jogar nmrl , por favor ajeitem