Incrível! O scope da minha awm camo é diferente rsrsrs.
Comentários
-
deve ser o computador, tenta logar nas 2 acc no msm pc pra ver oq dá
-
E verdade !
Sabe se lá porque,mas e verdade, -
Isso acontece por causa do personagem que vc usa, geralmente as personagens femininas a luneta fica menor e o scope fica parecendo um octógono, tente alterar o seu personagem para um masculino e verá a diferença.
-
Wtf kkkk, As 2 prints foram da mesma maquina ?
-
Lucas_Dias escreveu: »Isso acontece por causa do personagem que vc usa, geralmente as personagens femininas a luneta fica menor e o scope fica parecendo um octógono, tente alterar o seu personagem para um masculino e verá a diferença.
Isso msm meu amigo, a mesma resposta o nosso amigo e youtuber Rafael Martinez flw. muito obrigado galerinha crossfirezando! -
kkkk muito louco.
-
Parece mesmo , só que tem um "bug " , se você usar personagem feminina a luneta de qualquer uma awm(e variações) sem ser a VIP , vão mudar para a luneta quadrada , com o char homem ela fica redondinha e bonita de usar , eu pelo menos não sei jogar de awm normal com char feminina
-
Parece mesmo , só que tem um "bug " , se você usar personagem feminina a luneta de qualquer uma awm(e variações) sem ser a VIP , vão mudar para a luneta quadrada , com o char homem ela fica redondinha e bonita de usar , eu pelo menos não sei jogar de awm normal com char feminina
A awm ferrugem também não altera a luneta. -
Me mostre uma Sniper mais bugada que minha Cheytac então urwdurdwurdwurdwurwdwurweuwdr'
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/m0FNvHa.png"}[/IMG2] -
Ué kkkk nunca vi isso
-
Caramba GENERALdeB vocês são muito detalhistas. HAHA!
Que bom que conseguiu esclarecer sobre isso. :P
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n942427]Caramba GENERALdeB vocês são muito detalhistas. HAHA!
Que bom que conseguiu esclarecer sobre isso. :P[/QUOTE]
quem ama o crossfire são aqueles que notam tudo de bom e ruim no game, os acertos e as falhas. Crossfire hoje,crossfire amanhã, crossfire sempre! -
Lucas_Dias escreveu: »Isso acontece por causa do personagem que vc usa, geralmente as personagens femininas a luneta fica menor e o scope fica parecendo um octógono, tente alterar o seu personagem para um masculino e verá a diferença.
Não sabia disso. Vou testar pra ver. -
Sempre vi esse problema das lunetas nas AWM-A, pois sempre que uso fico com a luneta pequena, e se tive alguem com ela na sala e eu estiver espectando, a luneta do individuo fica grande '-' Bizarro