Desert Scope Black
Bom dia, então eu fiz aqui uma versão para desert eagle da skin do AK Scope, espero que gostem:).
Comentários
-
[h=2]bela Desert Scope Black[/h]
-
cara ficou linda, você é muito bom nisso tá de parabéns amigo! como sempre trazendo umas ótima skin, me tira uma dúvida aqui você também consegue cria cartão postal nisso ai? :rolleyes:
-
Gostei, bela skin!
-
Maravilhosa ! Quem não gosta de uma D.E Scope ? Haha !
Ficou linda ! Parabéns pela arte ! -
Da mesma família da "AK Black" sensacional!! Ficou linda :rolleyes:
-
Ótima skin! achei uma lindeza de arma para minha bag!!
-
linda skin top
-
bela Desert Scope Blackcara ficou linda, você é muito bom nisso tá de parabéns amigo! como sempre trazendo umas ótima skin, me tira uma dúvida aqui você também consegue cria cartão postal nisso ai? :rolleyes:mercenarya12 escreveu: »Gostei, bela skin!Maravilhosa ! Quem não gosta de uma D.E Scope ? Haha !
Ficou linda ! Parabéns pela arte !Da mesma família da "AK Black" sensacional!! Ficou linda :rolleyes:Barbosalima escreveu: »Ótima skin! achei uma lindeza de arma para minha bag!!linda skin top
Muito obrigado 30720654, fico feliz que tenha gostado;):D -
Parabéns, muito linda!!
-
Ótimo trabalho, dedodechumbo. ♥
-
Parabéns, muito linda!!
[QUOTE=[MOD]Dolby;n928439]Ótimo trabalho, dedodechumbo. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
Simplesmente LINDA!
-
francisco996 escreveu: »Simplesmente LINDA!
Muito obrigado francisco996, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção. -
tomara que venha uma dessa parecida mto top
-
_DQXFWQ7T1 escreveu: »tomara que venha uma dessa parecida mto top
Muito obrigado _DQXFWQ7T1 valeu pela atenção -
Gostei, ficaram simplesmente lindas!
-
NeW escreveu:[ihard;n933389]
Gostei, ficaram simplesmente lindas!
Muito obrigado NeW][ihard, Fico feliz que tenha gostado;):D -
Gostei da skin.
-
zDarkS0ulzZ escreveu: »Gostei da skin.
Muito obrigado zDarkS0ulzZ, valeu pela atenção;):D -
muito legal cara, fazendo kit com minha ak scope black. essa skin é muito bonita. eu amo as ak's black.
-
muito legal cara, fazendo kit com minha ak scope black. essa skin é muito bonita. eu amo as ak's black.
Muito obrigado MichelTKS, Fico feliz que tenha gostado, Eu também gosto muito da AK scope black, era a arma que eu mais queria no jogo e graças a Deus na BF passada eu consegui:D -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Daora , muito linda mesmo !
parabéns [/FONT] -
pistola .. ai pego meu ponto fraco :v
-
eocrlsdsdds escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Daora , muito linda mesmo !
parabéns [/FONT]pistola .. ai pego meu ponto fraco :v
Muito obrigado XsuflairX, Fico feliz que tenha gostado;):D -
uooo realmente linda,tomara que venha uma pelo menos quase igual
-
uooo realmente linda,tomara que venha uma pelo menos quase igual
Muito obrigado kaykylea,Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:cool::D -
Muito linda essa akin, Parabéns
-
vitorlepre escreveu: »Muito linda essa akin, Parabéns
Muito obrigado vitorlepre, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
Seria um otimo kit com a ak scope black , perfeita essa desert muito linda caramba o dedo sempre surpreendendo .
-
vingadorx12 escreveu: »Seria um otimo kit com a ak scope black , perfeita essa desert muito linda caramba o dedo sempre surpreendendo .
Muito obrigado vingadorx12, é falta uma D.E scope pra fazer kit com o AK. valeu pela atenção brother;):D