Impossivel jogar - Ping
Bom dia meus amigos.. há mais de 2 semanas não estou conseguindo jogar , meu ping quando esta 8 , sobe pra 5000 e acabo tomando erro.. isso ta acontecendo frequente , e o problema não é minha internet.. pois outros jogos o ping fica travado em 7 - 8 , é apenas no CF AL , e muitos jogadores estão tendo esse mesmo problema , minha internet é via Cabo 10 mega , eu jogava todo esse tempo sem o problema de ping , alguém saberia me dizer o que é? Já mandei ticket pra Z8 , estou esperando resposta deles.
Comentários
-
O que eu sei que está acontecendo é o servidor da uma lagada e geral vai pra 200~300 de ping .
Mas pelo jeito que você falou o problema seu é de queda em sua internet . -
Mas só no AL? isto que acho estranho , desde quando lançou, nunca tive esse problema , agora que começou.. é o problema que é só no Crossfire AL
-
Mas estranho só no CF AL? OUTROS jogos não acontecem isso comigo, e no CF AL começou esses dias, eu ligo na internet e está tudo ok.
-
estou com o mesmo erro amigo, e incrivel que eles falam pra fazer uma coisa e não resolve .. o meu ficou assim depois que trocou para o xingcode ..
-
Complicado cara.. o que eles falam para você?