Quais são os boatos que vocês ja ouviram
Quais são os boatos sobre o cf que vocês ja ouviram?
Comentários
-
O mais cabuloso que eu li foi que o Cross Fire América Latina está com os dias contados para falir. confesso que logo de primeira deu-me dor de barriga, por tantos problemas que o jogo está enfrentando eu poderia até acreditar, mas acho que isso não vai acontecer eu espero.
-
Um passarinho verde me contou :rolleyes:... Que a z8 da algumas armas aos youtube's que possuem a [MOD]Review. Não sei se é verdade, quem sabe...
-
eu ouvi dizer vi atÉ um video no youtube que a m200 cheytac vai vir de premio rankiada no final da temporada ..tomara que seja verdade ♥
-
O pior de todos. Confesso que dei muita risada quando eu li...
" A Z8 não bani conta que deposita muito ZP, pois eles não são bestas de perderem clientes ricos..." -
De que o VoIP vai vir.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/feUPp6Y.jpg"}[/IMG2] -
"Que MN é macete"
-
O boato que mais ouço é de macete pra mercado negro. Quem conhece bem o jogo sabe que não existe isso. Pelo menos não no m.n.
-
Um boato que eu já ouvi falar, é de gente que ganhou ZP só por floodar o chat do jogo.
-
Ficar sem jogar 6 meses e depois as 5 primeiras roletadas é GG.1 de cada arma.
Façam o teste! -
boato que z8 DA 200k zp [MOD] [SC] POR SEMANA
-
Boatos que membros do CF já ganharam ZP no chat, bom, foi oque ouvi por aí. :rolleyes:
-
Que o "contrato" para manter os servidores de todos os CF on-line expira ano que vem (depois disso ninguem sabe).
-
Que cair na ranked dá ban
-
Disseram que depois da 1 att 2.0 o crossfire não teria mais hackers ou erros. Cheguei até acreditar, rsrsrsrs.
-
GENERALdeB escreveu: »Disseram que depois da 1 att 2.0 o crossfire não teria mais hackers ou erros. Cheguei até acreditar, rsrsrsrs.
kkkkkkkkkkkkk esse é, e um dos grandes