Placa de vídeo de Baixo Custo :o
To Querendo comprar uma placa de vídeo de Baixo custo tô pensando na GT 710 2 GB alguém sabe quantos FPS roda o CF ou quais placa voceis me recomendado até 300$
Comentários
-
Nova ou usada?
Se for usada te recomendo uma GTX 550/TI você acha em sites como OLX por R$200/250
Nova por esse preço vou ficar te devendo -
Tem uma plaquinha , 9800GT 1 gb que é ótima , joguei com ela por bastante tempo , e o FPS sempre foi bom para jogar, você acha usada por um preço ótimo.
-
Lembrando que não adianta você comprar uma placa de vídeo sendo que seu processador não ajuda , Uma placa de vídeo nessa faixa de 200~300 reais vai te ajudar em manter um desempenho de seu processador , caso o desempenho do processador seja ruim a placa não vai ajudar em muita coisa .
-
Tem uma plaquinha , 9800GT 1 gb que é ótima , joguei com ela por bastante tempo , e o FPS sempre foi bom para jogar, você acha usada por um preço ótimo.
Roubou meu comentário '-'
Respondendo o tópico a GT 9800 1gb Dual Fan(Com 2 coolers) ela tem um desempenho incrível com o CF,eu usei ela por um tempo e jogava com FPS entre 180~220 e ela não passa de R$300 em alguns sites. -
mthEspacial escreveu: »Nova ou usada?
Se for usada te recomendo uma GTX 550/TI você acha em sites como OLX por R$200/250
Nova por esse preço vou ficar te devendo
Meu irmão comprou essa placa e o FPS dele fica acima dos 210, ótimo custo benefício.
Tópico movido para a área correta!
-
Cara vou te falar uma coisa eu tenho um PC que da pra chamar de gamer
e mesmo assim da lag, trava quando vou catar uma arma no chão, entro na sala da umas travadas até se estabiliza, o FPS fica em 200 mas as vezes cai do nada e trava por um ou dois segundos, então isso de montar um PC não vai resolver, o jogo tem erros que fazem parte da história dele e a empresa parece que não ta nem ai, eu jogo qualquer jogo pik no ultra e cato armas no chão e não da travadas mas o CF mesmo com gráfico ultrapassado continua dando essas travadas e é assim desde 2012 quando comecei a jogar, depois de 5 anos de jogo acho que fico na cara que a empresa não se importa com esses erros.... -
Cara vou te falar uma coisa eu tenho um PC que da pra chamar de gamer
e mesmo assim da lag, trava quando vou catar uma arma no chão, entro na sala da umas travadas até se estabiliza, o FPS fica em 200 mas as vezes cai do nada e trava por um ou dois segundos, então isso de montar um PC não vai resolver, o jogo tem erros que fazem parte da história dele e a empresa parece que não ta nem ai, eu jogo qualquer jogo pik no ultra e cato armas no chão e não da travadas mas o CF mesmo com gráfico ultrapassado continua dando essas travadas e é assim desde 2012 quando comecei a jogar, depois de 5 anos de jogo acho que fico na cara que a empresa não se importa com esses erros....
Isso não é PC, é uma maquina da NASA, hueuhe brincadeira...
Creio que a SmileGate precisa otimizar mais o jogo, depois de tantas atualizações.